domingo, abril 17, 2011

Na Cidade de Ruas Limpas







É a ressaca de hoje que me lembra do "rolê" super bacana de ontem. Como São Paulo está em clima de "revirada cultural", e não tenho paciência pra aguentar a aglomeração de gente mal educada que junta nesses "circos" gratuitos, fui com a Dê neste sábado para São Caetano do Sul, a cidade vizinha que é modelo de organização e bem-estar, com suas ruas limpas e seus botecos agradáveis. Primeiro fomos à Estação Jovem, ao lado da estação de trem, para assistir aos shows de Jack's Revenge, Nene Altro & O Mal de Caim e Jair Naves, sentados no gramado artificial, reunidos com os amigos, ouvindo música de qualidade. O show do Jair merece destaque, foi absurdo, com suas letras confessionais, a voz que grita na alma, acompanhada pela performance a lá Ian Curtis epiléptico-frenético-insano, como não se vê muito por aí.

Do Estação seguimos para o Cidadão do Mundo, ONG que mantém um espaço para shows e reuniões artísticas à alguns quarteirões dali, para ver o Inside Shout, Total Terror DK e 88 Não. Adorei o espaço e a galera que organiza, e já estou me envolvendo por lá. Acho que agora o nosso querido sarau etílico vai ganhar uma sede a altura. 

Bom, agora tenho que ir pro Sattva 1 para mais um ZonaPunk Teenage Riot. Depois volto com a resenha completa dos shows e os relatos ainda esquecidos sobre andanças por São Caetano.  

Valeu a todos que estiveram comigo nessa "aventura".

Na LUTA!
Adriano Pacianotto       

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan