sábado, abril 16, 2011

Já quase me esqueço de meus dias turbulentos




A gente tem que parar em algum momento da vida e rever os planos... Fiz um grande levante aqui, tirei tudo do lugar, me livrei de algumas tralhas e refiz meus mapas. Agora sei exatamente por onde ir...

Por enquanto deixo os dias se incumbirem das mudanças, e sigo por caminhos seguros, guiado pelos meus anseios de paz e amor profundo, rumo à vida que tanto sonhara.

Já quase me esqueço de meus dias turbulentos, os mais infelizes, os mais negros... mas, para que nunca mais caia nesses erros, sempre mergulho no inferno um pouco, e queimo em silêncio enquanto lembro.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan