terça-feira, novembro 10, 2009

A Rosa de Hiroshima Rumo ao Paraguai



Se há algo a se comemorar é o fim daquele calor infernal que torturou São Paulo semana passada.

Gente, aqui é a "Terra da Garoa", manja? Tem que fazer friozinho de manhã e garoar no fim da tarde. Pelo menos era assim anos atrás, até um passado recente, nos meus tempos de infância ainda. Mas arrancaram as árvores, asfaltaram tudo, e encheram a cidade de bolivianos. Será que é por causa dos bolivianos!? Se é, não sei, mas sei que se tivesse uma árvore pra cada boliviano aqui era a Amazonia.

Como dizia minha avó: "mundando de cú pra calça", vai a carapuça pra alguém que me fuça. Rimou, que "bunitim" hehe

As pessoas que desprezo não me interessam, não cito os nomes, não me preocupo, porém, gostaria que ficassem longe de mim, dos lugares onde trabalho, e dos meus amigos. Eu já fechei muitas portas na cara e desmascarei gente falsa e atrevida, posso fechar muitas outras e contar muitas outras verdades, então, peço com toda educação: morreeeeeeeeeeeee hahahahaha

Agora vou cuidar da minha vida, que estou atolado de afazeres...

O blog tá meio abandonadinho esses dias por conta da correria, mas não vou deixar de postar alguma coisa todos os dias.

Abraços a maioria dos meus leitores, e a uma parcela ínfima que entra aqui mal intencionada, o meu sempre caloroso FODA-SE  : )


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan