sexta-feira, novembro 06, 2009

Preciso de passagens para a Islândia



Preciso de passagens para a Islândia AGORA! Deitar pelado no gelo!

Porra de calor dos infernos!
Longa noite/dia com ar condicionado e muitos banhos.
Vi fotos no celular da De que me comprometeriam por pelo menos 7 ou 8 reencarnações rs.
E sábado alguém vai perder toda a pureza que lhe resta. Se lhe resta alguma, claro.
Mensagem para bom entendedor: teremos o que todos queremos ;)

Mundando de uma putaria pra outra, vai o roteiro da esbórnia para o fim de semana:

Hoje discoteco em Guarulhos, no Killer Queen.



Pra quem curte um rolê menos darkoso tem Marky Ramone no Inferno, que eu queria muito ir mas minha presença se resumirá ao nome na lista só :(



E amanhã tem Open Hell, e toda a bagunça registrada no post de ontem.




Agora vou para mais um banho, afinal, "moro num país tropical abençoado por Deus"... E depois ainda me questionam o porquê de eu ser ateu. Ô maluco pra me decepcionar a todo instante viu rs

Bóoora pra esbórnia!

Me embebedem e me abusem, please...

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan