quinta-feira, novembro 05, 2009

Do Jeito Que O Diabo Gosta!




Esse calor infernal está me matando, e o tempo seco deixando minha rinite agradabilíssima.


Odeio calor! Simples assim.

Tenho dormido pouco nos últimos tempos, sobrecarregado de trabalho, envolvido em inúmeros projetos novos, deixando tudo em ordem.

Hoje vou tocar o foda-se um pouco, passar horas agradáveis com a minha De, matar a saudade e esquecer um pouco do trabalho.

To precisaaaaaando.

Deixo textos e poemas pra depois, hoje vai minha apresentação da festa que faço todos os sábados no Vitrola http://www.vitrolarockbar.com.br/ . Apareçam!


OPEN HELL
DO JEITO QUE O DIABO GOSTA!

A Open Hell já está sendo considerada pelos frequentadores como "a festa dark mais up de São Paulo" e a "ressurreição do Espaço Retrô".

Pra mim, que organizo o evento, é muito gratificante receber esse tipo de comentário.

Pra quem ainda não foi vai uma explicação rápida do que acontece todos os sábados por lá:

As 11 da noite tem meia dúzia de amigos reunidos com os DJs e a equipe da casa começando a algazarra do lado de fora, e até a 0:30 a galera vai chegando, sendo recebida pela minha Hostess, a Camilinha, que tem uma simpatia invejável, e caindo pra dentro para o open bar mais bem servido da noite paulistana, bem no estilo "beba o quanto aguenta", e só com bebidas de qualidade, cerveja em lata, refrigerante, água, e mais de 30 tipos de "etílicos" hehe.

Lá pela 1h a casa já está bem movimentada, vídeos rolando no telão, a pista no subsolo fervendo, e o povo cada vez mais bêbado.

As 2hs literalmente fodeu tudo. A maioria se conhece, e quem não se conhecia acabou de se conhecer. É um público receptivo, educado, que faz a balada ter clima de festa na casa dos amigos. Na pista a temática principal é o gótico e suas vertentes, mas também rola guitar, 80, eletrônico, punk, e aquele set tradicional de rock nacional após as 4.

Imagine que você pula a noite toda numa variedade de músicas boas que somam Bowie, Sisters, NIN, Depeche, Weezer, Ramones, Violeta de Outono... É exatamente isso.

Balbúrdia não falta após as 3, pegação pelos cantos escuros, boas conversas no quintal dos fundos, ao ar livre, que funciona como área de fumantes, e um oba oba geral.

O open bar acaba as 3hs, mas quem quiser estendê-lo até as 4 basta mandar nome pra lista através de meus promoters, e ganhar uma pulseirinha pra se embebedar por mais 1 hora hehe.

Bom, galera, tá aí a proposta. Quem já é frequentador das minhas festas sabe do que estou falando, quem ainda não é fica o convite.

E eu participo da bagunça toda, com todo mundo, o tempo todo! Venham me visitar.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan