quarta-feira, novembro 04, 2009

SUEDE SUEDE SUEDE...



Olá a todos! Fazendo uma atualização rápida porque além do acúmulo de trabalho aqui, passei mal a tarde toda por conta desse calor insuportável, minha pressão caiu, fiquei grogue, com uma dor de cabeça terrível, dor na nuca, e suando feito um porco maldito. Eu odeio calor, odeio de morte, moraria na Finlândia fácil.

Pra ajudar o MSN resolveu dar pau, acho que é algum problema com o Hot Mail. Travou tudo, e não foi só aqui, mais 3 amigos reclamaram do mesmo problema, e depois disso não consegui mais responder ou chamar ninguém, todas as mensagens voltam.






Acima o flyer da inauguração da Código Morrissey no próximo dia 15, e as novidades, que são muuuuuuitas, ficam para a próxima atualização, que pode acontecer nas próximas horas. Ou não rs.

Só pra adiantar tem show do Brett Anderson, vocalista da banda mais-mais do brit pop dos anos 90, o extinto Suede (foto acima), aquele de Animal Nitrate. Os shows rolam em janeiro, em São Paulo e em Curitiba, e eu sou uma das peças envolvidas na promoção da tour, quase me gozando todo de emoção e orgulho pelo convite. Depois eu conto tudo com detalhes, agora preciso me recompor.

Até breve.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto  

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan