domingo, novembro 01, 2009

O Estranho Mundo De Pacianotto



Vira e mexe tenho esses lapsos, fico dias sem escrever nada, sequer uma linha. Trava tudo.
Isso é uma merda. Muita.
É como o vazio de um silêncio sem sonhos.

Dia ensolarado, feriado prolongado, e aquela ressaca que virou tradição nos últimos anos.




Sexta rolou Outs, mais uma edição da sequencia de festas comemorativas dos 10 anos do site ZonaPunk.
Eu estava lá, em parceria na organização e na discotecagem, e posso garantir que a parada foi linda. Estávamos com receio de fazer um lance voltado para "darkeiras" e anos 80 no Outs, tradicionalmente conhecido como um espaço indie, mas foi melhor do que imaginávamos. Casa cheia e uma pista que pulava e gritava ao som de B52s, Depeche Mode, Smiths, Joy Division e Cia.
No térreo, a banda Interlude, o melhor Cure cover que já vi, com um set de 1 hora e meia que incluiu de Close to Me a Play For Today. Fodido!



Acho que saí de lá bêbado, mas só acho (certeza mesmo só amanhã). Acordei com aquela dor de cabeça chata me pedindo paracetamol.

No sábado teve Open Hell, que eu achava que ia ser miado, por conta da enorme quantidade de festas acontecendo na mesma noite e do feriado prolongado, mas foi do caralho!
Sensação de dever cumprido e mais uma vez a certeza de que escolhi o melhor caminho para a minha vida.

Meus dias tem sido bastante corridos, não dá tempo pra parar. Já estou aqui na labuta novamente.





Para entender o estranho mundo de Pacianotto:
Faço duas festas semanais, de pura balbúrdia.

1. Sábados festa Open Hell no Vitrola, no Tatuapé;

2. Domingos Código Morrissey no Boca, na Augusta.

De sábado é gótico e domingo indie, eletro e 80, fim.

OPEN HELL
Todos os sábados, a partir das 23hs.
O som é basicamente gótico e 80, passando por Synth Pop, Dark Wave, Alternativo e aquele tradicional set de rock nacional no fim da noite.
A festa é open bar até as 3:00h, realmente a vontade. Tem cerveja em lata até morrer, refrigerante e água pras "crianças" e mais de 30 tipos de drinks de alto grau etílico para abastecer a babilônia que vira a pista e o quintal dos fundos depois das 2hs.
E o que acontece alí vira segredo. Só quem foi sabe, e não tem coragem de contar rs.
O Vitrola me lembra o Retrô, o primeiro, e a festa tem cheiro de coisa antiga, mas completamente viva, acompanhando os novos movimentos, e exercendo a função de divulgadora de tudo aquilo que lhe cai e agrada o ouvido.


Esses quadros me deixavam triste... ainda me deixam.


CÓDIGO MORRISSEY
Aos domingos, a partir do dia 15, rola a festa Código Morrissey, em parceria com o DJ Bruno R. (Snooze/Sex Appeal), no Boca Club.
Casa impecável. Linda! Muito bem estruturada e no fervor da Rua Augusta.
No térreo, bar e pista rolando indie, 80 e eletro. No primeiro andar, lounge com bilhar e shows acústicos.
Abre as 20:00h e rola até as 5:00, dá pra ir tanto pra curtir um happy hour dominical quanto pra cair na noite e deixar que a segunda se exploda.


Boca Club

Boca Club


Ainda organizo eventos esporáricos em outras casas, e estou em plena atividade como escritor. Tem fanzine, sarau, livro, e um portal na Internet, em parceria com o web Ricko Di Carvalho e o jornalista Wlad Cruz (ZonaPunk), tudo já saindo do papel. Mãos à obra!

Pelo menos entre toda a correria sempre existe diversão!

Não largo essa vida por nada! Tenho a dose exata de tudo que preciso, e minha mente suja se lava sempre em banhos infinitos. Adoro!





LIBERTINO III

Me joga na cama esta noite
E me usa sem pedir promessas
Hoje eu te amo mais que tudo
E amanhã eu partirei com pressa

Talvez eu lembre teus sussurros
Talvez te lance um suspiro
Talvez eu nunca mais te esqueça
Talvez teu nome fique oculto

Me joga na cama esta noite
Rodopios de néon e estrelas
Meus beijos de libido e tristezas
Teu corpo suando em freqüência

Talvez eu lembre teu perfume
Talvez ele desapareça
Talvez eu nunca mais acorde
Talvez a corda me enlouqueça

Me joga na cama esta noite
No mar de tuas carnes lisas
Me esfrega tuas partes íntimas
Contorce, espasma e grita!

Talvez eu fique mais um pouco
Talvez eu volte outro dia
Talvez eu nunca mais te encontre
Talvez me torne teu amante

Me joga na cama esta noite
Sacia de gozo meus vícios
Contra todos os meus princípios
Sou puto , vadio, promíscuo...

21/10/2007

Agora vou passear pelas minhas viagens e me lembrar de coisas importantes.

Abraços

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan