quarta-feira, novembro 11, 2009

Desabafo no Escuro



Antes de mais nada uma salva de palmas para nossos queridos governantes e outros picaretas que os valham!


Eram dez e pouco da noite, eu me praparava para mais uma jornada de trabalho madrugada adentro - ao menos 200 contatos para responder e 1000 envios de programação, um por um, via Orkut e Fotolog, que eu mesmo faço semanalmente. Trabalho suficiente até as 4 da manhã, masssss...

Fim. Escuro. Merda. Gritos. Treta. Desgraça...

Primeiro pensei que era macumba por conta do post de havia acabado de subir aqui, porque tem gente que é tão zica que faz até acabar a luz, mas não era, era incompetência do nosso "paízeco" mesmo, governado não por políticos, mas por pizzaiolos.

E ainda tem que engolir desculpinha de que foi uma porrada de raio caindo no mesmo lugar, com notícia empurrada goela abaixo do povo idiota pela Globo, interessada muito mais nos contratos milionários para a Copa do que no interesse comum, como sempre. Me poupem né.

Sorte que meu celular tem lanterna, e só lanterna, porque sinal nada, morreu junto com a luz.

Ao descobrir que em Guarulhos também não tinha luz, vendo da janela do meu quarto, ao longe, e que no Belém também não, falando ao telefone com minha namorada, dei adeus aos meus planos de divulgação das festas do fim de semana, calculando mais um prejuízo, já costumeiro devido a nada funcionar direito nessa joça em que fui nascer. Já não basta os trocentos feriados, greves, quebra-quebra por conta de futebol e outros entretenimentos inúteis, e os serviços em geral que nunca funcionam, agora mais essa. Aliás, outra vez essa, porque não é o primeiro Apagão por aqui, e nem será o último, óbvio.

É Brasil CARALHA!!!!

Vai uma piadinha rápida, que sempre lembro toda vez que algo errado acontece aqui, ou seja, o tempo todo:

Sujeito morreu, foi pro Inferno, e o Diabo lhe deu 3 opções:
1. Ir para o inferno europeu, onde teria de comer 1 lata de merda por dia;
2. Ir para o inferno americano, onde teria que comer 2 latas de merda por dia;
3. Ir para o inferno brasileiro, onde comeria 10 latas de merda por dia.
Sem pensar duas vezes o sujeito respondeu: - pro inferno europeu!
E o Diabo disse: - você é mesmo burro, meu rapaz, deveria ter escolhido o inferno brasileiro.
- Mas lá eu teria de comer 10 latas de merda...
- Sim, mas lá, quando tem lata, não tem merda, quando tem merda, não tem lata.

Sei que ontem, depois de me ocupar por quase 2 horas lendo à luz da lanterna do celular, resolvi dormir, já que a bateria estava no fim e dalí por diante seria a penumbra total. Só que eu tenho um vizinho que merecia morrer...

Vou resumir a história do corno maldito pra vocês entenderem:

Há alguns anos, num sobrado há menos de 50 mts da minha casa, de frente a janela do meu quarto, morava um advogado (e depois dizem que é implicância minha) que vivia bêbado, chegava em casa tarde, quebrava tudo, e depois virava a madrugada com música ou televisão no último volume.

Os anos se passaram e o "adEvogado" sumiu, espero que tenha morrido, mas deixou na casa os filhos, que nada deixam a desejar ao pai - filho de peixe... - um casal de "nóias" que passam a maior parte do tempo usando drogas, reunindo um monte de outros vagabundos e fazendo algazarra toda madrugada, sempre com o som no último volume, tocando só pérolas, é claro, porque gente com bom gosto musical não faz isso.

Chamei a polícia algumas vezes, mas é o mesmo que nada, eles são bons mesmo em comer coxinha pra salientar as dobrinhas no colete a prova de balas.

A questão é que ontem as malditas crias do advogado bêbado se superaram. Mesmo sem energia alguma em lugar nenhum eles conseguiram um violão desafinado, que notavelmente não sabiam tocar, e fizeram uma cantoria/gritaria, acompanhada por todos os cachorros da rua, até pelo menos 3 da manhã.

Ao meu ver, gente assim não tem respeito nenhum por nada nem por ninguém, e acho que deveriam ser exterminados, com câmara de gas porque sou contra crueldade, mas acho que o mais prudente a se fazer é dizimá-los da sociedade, pois causam prejuízo, não tem utilidade, e interferem nos interesses comuns, potencializando o atrazo social e cultural de nosso país. Arrancar a cabeça de gente escrota assim deveria valer prêmio, e não estou ironizando, estou falando realmente sério.

É essa gente que contribui para o alicerce de problemas graves como o apagão de ontem, por exemplo.

A sociedade tem que sustentar muito vagabundo, muita gente sem noção que não contrói nada de útil, pelo contrário, só tornam a sociedade cada dia pior, e todos sabemos que quanto pior o povo, piores são os governantes.

E ainda temos que aturar os Direitos Humanos defendendo essa gente e bandido que leva porrada e é enfiado na privada. O pdp rouba, estupra, mata, mas não pode levar uma sova bem dada. Tinha que morrer, tão simples. E duvido que vai Direitos Humanos na casa de vítima, d-u-v-i-d-o. Aliás, já perceberam que DH sempre tem como porta-voz algum padreco viado com interesses políticos? É a maldita Igreja, sempre, alimentando toda a desgraça que se sucedeu após a invenção do Cristianismo, esse câncer maligno que nos condena à infinita ignorância.

E enquanto o povo afunda à espera de Deus, Jesus ou qualquer outra porra que caia do céu, eu ainda acredito em molotovs.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan