sexta-feira, outubro 02, 2009

A FESTA NUNCA TERMINA



Olá, galera. Primeiramente quero colocar fim nessa história de Aeroflith, pois acho que a coisa tomou uma proporção pública que beira o ridículo, algo do qual eu tenho asco. Tive de dar resposta no tópico criado na comunidade do Aeroflith no Orkut, devido ao esclarecimento inconsistente e infantil que a casa prestou. Quem quiser ver baixaria vai lá, que é feito pra isso, aqui é um canal sério, e compromissado com a ética.

Acordei no pulo hoje, após 5 horinhas de sono apenas. Os novos projetos tem me empolgado demais, e a vontade de ver tudo pronto e funcionando anda me tirando o sono, coisa de hiperativo mesmo rs.

Estou de volta ao Vitrola Rock Bar, casa que sempre postei aqui o enorme apreço que tenho. E quem conhece sabe o lugar bacana que é. Eu, agora, faço as noites de sábado da casa, já a partir deste dia 3. A parada é a mesma que sempre faço, com muito anos 80, gótico, rock alternativo e vertentes. Lá já rola, todo sábado, o melhor open bar de sampa, com bebida boa e a vontade mesmo, sem miséria, e nada de copinho de "prástico" com cerveja quente e cheia de espuma, nem aquelas batitas "xing ling" de algumas festas por aí. Eu recomendo! A partir do dia 23/10 a pegada se transforma no OPEN HELL, e aí o bicho pega. Quem tem saudades das Noites do Bebum ou de lugares como Retro, Plastic e Electroshock, vai se sentir em casa.

Também já me "envorvi numas parada aí" rs. Dia 30/10, em parceria com o site Zona Punk, uma noite anos 80 no tradicional Clube Outs, na Rua Augusta, com show do melhor Cure Cover do Brasil, o Interlude, e discotecagem minha e do Wlad Cruz, além de sorteio de ingressos para o show do Trisomie 21 e Das Ich.

Falando em Trisomie, andaram dizendo por aí que o festival não vai rolar e mimimi. Não é verdade, é apenas a velha cena underground e seus desafetos falando mais do que sabem, como sempre.
Enfim, a questão é que eu toco na noite de autógrafos, no Susi In Transe, dia 28/11, e no festival no dia seguinte. E quem quiser dá pra comprar ingressos diretamente comigo também.
Mais infos sobre o show em http://darksidefestival.blogspot.com

E pra não perder o feeling deste blog, compromissado com a cultura e a informação, vão algumas notícias do mundo under pra vocês.

Clipe novooooooo da minha banda predileta, o Depeche Mode! To aqui assistindo pela terceira vez, quase gozando as calças.
Depeche Mode "Hole To Feed"
http://www.youtube.com/watch?v=a6QUvXohkWQ

A lendária banda guitar brasileira, Pin Ups, após 10 anos sem fazer shows, irá se reunir, com o primeiro vocalista, Luiz Gustavo, para um show único em comemoração aos 20 anos do disco de estréia, "Time Will Burn". O show rola no CB Bar, em São Paulo, no dia 6 de novembro.

David Bowie irá lançar um cd duplo da 'Reality Tour' de 2004. O disco terá 33 faixas e será lançado em 26 de Janeiro de 2010, e conterá com algumas faixas nunca antes executas ao vivo. Filézão hein?

E o Franz Ferdinand anunciou as datas de sua tour brasileira de 2010:

18/03 - Pepsi On Stage - Porto Alegre/RS
19/03 - Fundição Progress - Rio De Janeiro/RJ
21/03 - TBA - Brasilia/DF
23/03 - Via Funchal - São Paulo/SP

A venda de convites começa no próximo dia 19.

Por hoje é só, pessoal. O fim de semana tá aí, e a festa nunca termina!

Abraços a todos.

Bóooora pra esbórnia que o coração do rock 'n' roll não cessa de bater.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan