sábado, outubro 03, 2009

Absurdado e de Ressaca


Acima o flyer da noite 80's no Clube Outs. Em resposta a um certo sorrisinho irônico :)

Ô ressaca "mardita" que eu tô! E olha que nem bebi tanto, ou não percebi que bebi tanto rs.

Ah, mas eu estava feliz, e queria um porrizinho de leve pra ficar no clima. Acho que depois de uma semana conturbada e de muito trabalho eu merecia isso.

Fui ao Vitrola acertar os últimos detalhes da minha residência, mais propriamente aquela parte agradável que envolve o vil metal hehe.

Estou responsável pela produção, promoção e discotecagem de todos os sábados da casa, que a partir de 24 de outubro apresentam-se sob o título de Open Hell. O flyer será divulgado no comecinho da semana, aguardem.

Hoje estarei discotecando lá, numa baladinha mais descompromissada, pra reunir os amigos, receber as boas vindas e oficializar minha saída do Aeroflith.

E por falar, só uma última observação sobre o ocorrido, que resultou em minha saída da casa: Criaram um tópico na comunidade do Orkut, perguntando o motivo da minha saída. A casa deu uma explicação inconsistente e infantil, mas que jogava a responsabilidade sobre mim. Fui obrigado a dar meu testemunho, postei o que ocorrera, inclusive com observações sobre os pontos infundados apresentados pela casa e tudo o mais, modéstia a parte, numa resposta de bom nível, de fácil compreensão, e que deixava claro e sem dúvidas os reais motivos, porém, após minha resposta, misteriosamente, o tópico desapareceu. Puf!

Enfim, cada um toma a atitude que acha mais certa, mesmo que seja a de esconder a sujeira debaixo do tapete.

E gente, não tem coisa pior no mundo que mulher mal amada, né? Fico "absurdado", como diria minha amiga Ludymila. Acho que vou abrir uma fábrica de consolos, deve vender bem hahaha


Abraços.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

É isso aí! Vamos bombar essa Outs!!!

E boa sorte no novo projeto!

Abs
Samuel

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan