quinta-feira, outubro 01, 2009

Eu queria ser um bomba...


Fiquei sem Internet ontem quase o dia todo, problemas técnicos na região, e a coisa só normalizou após a visita de um técnico, hoje. Deu uma atrasada nos contatos e nas postagens, mas já estou colocando tudo em ordem.
"Eu queria ser um bomba..."

Esse fim de semana já não trabalho mais no Aeroflith, e estou de volta ao Vitrola Rock Bar, no Tatuapé - http://www.vitrolarockbar.com.br
Discoteco lá neste sábado já.
Mais tarde, com mais tempo, posto tudo direitinho.

Abaixo vão datas e locais da minha nova agenda.


03/10 - Vitrola Rock Bar
Especiais: Interpol - Xymox - The Smiths


10/10 - Vitrola Rock Bar
Tributo a Renato Russo
Especial Legião Urbana (pista, telão e cover ao vivo)
17/10 - Vitrola Rock Bar
programação a confirmar


23/10 - Vitrola Rock Bar
Inauguração do OPEN HELL
Gothic - Dark Wave - Anos 80 - BRock - Alternative - Synth Pop - EBM


30/10 - Club Outs
Show Interlude (Cure cover)
DJ Pacianotto, Wlad Cruz, Valentin e Tati


31/10 - Vitrola Rock Bar
Open Hell


07/11 - Vitrola Rock Bar
Dance To The Radio - Terceira Edição


29/11 - Dark side Festival
Shows: Trisomie 21 e Das Ich



As informações completas estarão a qualquer momento no meu Fotolog, onde posto meus flyers e programações. http://www.fotolog.com/jurassicparty


Volto logo.


Na LUTA!

Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan