segunda-feira, abril 27, 2009

PAREDÃO!



A NET mandou a conta do mês, com duas ligações, uma para a minha avó, com duração de 9 horas, e uma pra vizinha do lado, com 3 horas, total das ligações R$ 93,32 !!!!

Não, não é a primeira vez que acontece. Tem que ligar pra eles, aturar uma longa espera, ouvir aquelas gravações irritantes, falar com uma atendente suuuuper bem preparada, aguardar a abertura de um protocolo e depois ouvir, descaradamente, que houve um "erro de sistema", e será gerada uma segunda via revisada. A porra do sistema nunca gerou bônus, só cobranças indevidas, por que será?

E sabem de quem é a culpa? É do povo, não é desses canalhas, porque se o povo parasse um pouco de se preocupar com Novela das 8, Ronaldinho e jornaleco sensacionalista, talvez aprendesse como se faz valer os seus direitos, e essas merdas dessas empresas picaretas teriam de funcionar melhor. Enfim, já que o dia está propício para um levante, vamos escolher o "Judas".

O Ricko, amigo de longas discussões políticas e ideológicas, me sugeriu um post sobre o mano Netinho de Paula, e eu não pensei duas vezes em vasculhar o figura.

Netinho é o pagodeiro que virou político. O cara foi eleito vereador pelo PC do B, que de comunista não tem mais nada, e vem falar de socialismo. Tem a cara de pau de vir com aquele discurso manjado de comunistinha USP falando teorias enlatadas, e tá lá usando nosso dinheiro pra se auto promover.

E outra, corto meu saco fora se esse picareta leu Marx alguma vez na vida. Quando viu o busto dele na sede do Partido perguntou se era o D. Pedro, tenho certeza!

Ele foi o terceiro colocado na última eleição para vereadores em São Paulo, com 84.383 votos! E quer se candidatar ao Senado em 2010. Como pode!?

E agora ele vai estrear um programa no SBT, pra manter o povo ainda mais burro e passivo. Vai usar o programa como palanque, é claro, e vai ser mais um vagabundo pra sustentarmos na "Casa da Mãe Joana".

Pesquisei o dito cujo no google, pra tudo que é lado, e não encontrei feito útil qualquer que levasse a sua assinatura.

Nas pesquisas sobre o "mano", percebi que a maior parte está relacionada a sua carreira de pagodeiro e demagogo, e muito pouco, além de notícias sobre sua presença em eventos festivos, apontam para algum acontecimento político.

No site dele, http://www.netinhodepaula.com.br/portal/, algumas pérolas dignas de reflexão a respeito de quem nos representa perante o Estado.

1. "Vereador apresentou Projeto de Lei que inclui o Samba da Laje no Calendário dos eventos da Cidade de São Paulo. A Atual legislação só faz referência as datas comemorativas, feriados e eventos anuais. A proposta do PL 254/09 é de que eventos semanais ou mensais, desde que significativos para a população, venham a ser incluídos no Calendário do Município."

2. "Mensalmente toda a estrutura do Gabinete do Vereador, irá se deslocar até uma área da Cidade de São Paulo, para atender as demandas da população de cada região.A equipe ficará por três dias a disposição, e no quarto dia o Vereador Netinho de Paula, fará um show de encerramento."

E tem mais piraretagem explícita: quando se tenta acessar o link "Projeto Apresentados", ele simplesmente abre uma mensagem: Erro 404 – componente não encontrado.

Ooooobvio!!!!! Que projetos ele tem? Dia do samba? O Erro 404 é ele próprio!!!!

E quando éramos jovens e rebeldes, e queríamos o fim dos pagodeiros, ninguém nos dava ouvidos rs.

Agora eu vou ligar pra NET, abrir um protocolo, e bla bla bla...

No próximo post começo a publicar os poemas dos zines antigos.

Abraços a todos.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

2 comentários:

Vamos falar! disse...

Tava aqui, tentando "distrair" a dor do meu pulmão e vi sua atualização... é foda

Aonde abre protocolo contra o descaso da saúde pública?

Cara só nesse fds vi dois senhores de idade ficarem internados sentados em uma cadeira dura, inacreditável, mas essa é a dura realidade dessa terra... lamentável.

E de pensar que no domingo tava todo mundo se matando por causa do "gordo" fazendo gols... o povinho, viu?

Boa sorte pra nós, com a NET, o Pagodeiro, a Telefonica, os Hospitais... pq Deus, esse aí até onde eu sei, mesmo que exista, não pode nem ser cobrado.

bjo

ludimyla disse...

Ah, esqueceu de colocar os créditos das "minhas teorias enlatadas" u_u

Uhuahuahuahuha... viva o dinheiro! \o/

Pq se vc não tivesse dinheiro, não teria net e não passaria nervoso... =P

Ideologia... eu quero uma pra viver... (¬_¬)

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan