domingo, abril 26, 2009

O Sapo Não Lava o Pé...



Um Domingo de sol, com fim de tarde alaranjado, e com a fumaça de cigarro inerte na janela. E pensar que meus domingos já foram de tormentos, e hoje são calmos de saudades.

Um pouco de poesia para um dia de ressaca.

Ontem o Ricko fotografou os zines, os originais, com colagens e textos datilografados, estou aguardando ele me enviar esse material para iniciar uma série de post com os poemas e as imagens.

Espero que essa série inspire velhos fanzineiros a voltarem com suas publicações e incentive a garotada a conhecer, aprender e, quem sabe, até "zinar".

E sobre a discotecagem de ontem no Vitrola, só posso dizer que foi insano mais uma vez rs. Tinha até um sapo hahahahahahahaha O Nenê continua o pior rs.

O sapo não lava o pé: (piada interna)
http://www.youtube.com/watch?v=RQcc0ZWIMbE


No incrível mundo do Zé!


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

ludimyla disse...

eu não quero voltar com o Halaesus... hahahahahhaha... mas se quiser eu tenho algums aqui... eu acho...

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan