quinta-feira, abril 23, 2009

Cometendo a Idade de Cristo e Todos os Pecados



Ontem foi meu aniversário, e abro este post respondendo a pergunta jargão de todos os anos. "Como é ter 33 anos?", e isso começa desde sei lá quando, entra ano, sai ano, e a mesma pergunta, assim como aquelas tias distantes que toda vez que nos vêem dizem: "Nossa, como você cresceu!"


Enfim, como é ter 33 anos? É a mesma porra que ter 32, que é a mesma porra que ter 31 e por aí vai, mas é melhor do que ter 15, ou 20, ou 25. São idades complicadas. Com 15 somos um saco até para nós mesmos, com 20 não sabemos o que queremos da vida, e com 25 sabemos mas não sabemos como. Depois dos 30 fica mais fácil, mais tranquilo, mais... mais fácil dizer FODA-SE.


Tudo que sei é que hoje estou exatamente onde queria estar. Claro que não tenho tudo que quero, é impossível pra qualquer mortal, mas sou extremamente feliz com o que tenho, e com o que sou. Trabalho com o que mais amo na vida, sou reconhecido pelo meu trabalho, tenho ótimos amigos e uma família maravilhosa. Tudo bem que os meus amores fracassaram, mesmo porque acho que não nasci para essa coisa de amor, é muito complicado, e ser "putão" atualmente me parece muito mais vantajoso, além de divertido pra caralho.

Sou um ateu cometendo a idade de Cristo e todos os pecados, sem medo da cruz, dos pregos e dos fardos. E tenho promessas cravadas no peito, com a convicção de serem cumpridas com sabedoria e êxito: parar de fumar, encontrar um grande amor, faculdade de História... Parando de fumar já estou no lucro.

Bom, meu aniversário passou, foi mais um, que venham muitos. A Ludimyla, minha grandissíssima amiga, escreveu um post no fotolog dela pra mim ontem, eu adorei e, confesso, fiquei extremamente emocionado. 9 anos né, Lu? Quem quiser ler visita lá: http://www.fotolog.com.br/ludimyla

E como todo aniversário, teve festa, não teve bolo nem chapeuzinho porque nem deu tempo de providenciar, mas teve cerveja, putaria e rock ‘n’ roll, Ah se teve. Foi Segunda feira, no Vitrola, e foi o que se pode chamar, literalmente, de esbórnia (esbórnia s. f. Bras. Orgia, pândega). Casa lotada, 100% do povo bêbado, mas bêbado mesmo, pegação geral, pista fervendo de Bauhaus a Raimundos, e eu, sim, fazendo juz ao "8 centavos me leva". Valeu todo mundo!!!

Agora dou boas-vindas aos meus 33 anos, sigo a vida e minha Causa! Que a caminhada seja longa, e que eu possa, um dia, ver um mundo melhor, e ter orgulho de ter contribuído com a minha Luta.


"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira." [Jean-Jacques Rousseau]


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan