sábado, maio 05, 2012

Pra completar a Virada


Festa, Expo e Show do ZP: Saiba tudo sobre nossos eventos do fim de semana

Festa, Expo e Show do ZP: Saiba tudo sobre nossos eventos do fim de semana
A gente sabe que este fim de semana é o da Virada Cultural, e sabemos também que tem uma galera que não é muito fã de ficar peregrinando pelos palcos, ou mesmo que vai ver uma ou duas atrações somente, tendo bastante tempo livre entre uma atração e outra. Sendo assim, armamos uma festinha, bem no meio da bagunça, mas sem o caos da virada, pelo contrário, com ar condicionado, cerveja gelada a R$ 3, cultura e rock dos bons. Se liga no cartaz:


A festa acontece no Espaço Cultural Walden, um espaço novo, bem ali na Praça da República, que vem com uma proposta bem bacana, a de ser um espaço cultural acessível a todos, e com qualidade, claro.
A localização é fácil, é bem na frente do Metrô República, de frente a Praça. Pra quem conhece a região, é perto do prédio da Atento, sabe? Olha a entrada do espaço:


A casa comporta 100 pessoas, e a entrada é limitada afim de manter um conforto lá dentro. No andar de cima, pista de dança, onde além da discotecagem deste editor, se você levar seu iphone, ipad ou ipod, a gente toca o som que você quiser - caso a gente já não tenha, claro. Que som vai rolar? De Smiths a Kiss, de Jesus & Mary Chain a Nine Inch Nails, de Strokes e Misfits. Rock, sacou? Olha a pista funcionando como é:


No andar inferior, ou térreo, é o lounge, onde vai rolar a terceira edição da exposição que chamamos de "Pictures, Stars And Dreams", que reúne fotos dos fotógrafos do ZP. As edições anteriores rolaram em 2009 no Outs e 2010 na Sick N' Silly; e agora esta, que ficará na casa pelos próximos 30 dias. Participam desta vez os fotógrafos Giulia Alves, Dino Cash, Marcela Návia, Jéssica Amaral, Daniel Silva e Sinara Abreu, com fotos de bandas como Alice In Chains, Misfits, Nada Surf, Garage Fuzz, Dead Fish, Sublime, Brujeria e muito mais. Quem curte fotografia, vale a visita para prestigiar os fotógrafos.


Ainda no térreo - como você pode ver acima - fica o bar, e este é um dos diferenciais da casa. Se liga no cardápio dos caras, preços bem abaixo do que é cobrado normalmente na noite paulistana.


Esta nossa festa começa as 22:00 e vai até a manhã do domingo. O metrô estará funcionando 24 horas, a entrada das mulheres é grátis, ou seja, não custa dar uma passada por lá pra pelo menos dar aquela olhada nas fotos, ou mesmo curtir a noite inteira na festa.

Confirme sua presença aqui.

No domingo, a Virada continua, e nossa bagunça também. A partir das 17:00, ou seja, quando a Virada estiver acabando, começa este show aqui:


O grande lance deste show é que, como dito acima, o lugar é pequeno, então o show vai ser face a face, num clima diferente. Imagine as bandas tocando no seu apartamento. Então, é por ai. E caso você não conheça o som deles, se atualize nos links abaixo:

Fasterdays:



Zebra Zebra:



Parachamas:



Rota 54:



H.E.R.O.:



Tem pra (quase) todos os gostos. Além dos shows, mesmo esquema, bar barato, e um oásis no meio da Virada.

Venha pra se divertir. Esperamos você(s) lá.

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan