terça-feira, maio 08, 2012

DESCONCERTOS DE POESIA


Infelizmente não deu tempo de divulgar o evento aqui (aconteceu ontem), mas vale repassar o material e lembrar que haverão novas edições; pretendo ir ao próximo Desconcertos de Poesia para conhecer melhor e compartilhar ideias com essa galera que me parece ser bem bacana. Total apoio ao Claudinei Vieira.

Abaixo texto de divulgação enviado por email. Conheçam mais no blog do projeto http://desconcertos.wordpress.com/

Até.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto



Os Desconcertos de Poesia acontecem há alguns anos, em espaços charmosos e importantes da cidade de São Paulo, como na Praça Roosevelt, junto com o Sebo do Bac, na Casa das Rosas na Avenida Paulista, na Coletivo Galeria, em Pinheiros, onde eu, Claudinei Vieira (escritor) tive a honra e o enorme prazer de convidar e conviver e compartilhar o melhor e a mais vibrante literatura contemporânea brasileira. Muitos autores, de prosa e poesia, muita música, bastante cerveja, muita energia e beleza correu e aconteceu pelos Desconcertos. 



Estivemos tranquilos, eu e meus desconcertos, durante um tempo. Nem por isso a Poesia deixou de acontecer, nem os artistas, músicos e poetas deixaram de fluir seu trabalho. Pelo estímulo de vários e talentosíssimos amigos e escritores, e para acompanhar o que está acontecendo de mais estimulante neste exato momento, bem a nossa volta, os Desconcertos estão voltando.


Eu costumo dizer que os Desconcertos não são um evento, e sim uma experiência. Pode ser pretensão minha, embora também pretenda que vários dos que participaram concordem comigo. De qualquer forma, não é necessário acreditar em mim, a priori. O convite é para que venha vivenciar conosco essa experiência de Poesia e comprovem essa impressionante troca de energia.

Claudinei Vieira


0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan