sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Pega o Sambódromo e Enfia no Cú!

Enfim, a "Grande Festa do Puteiro" vai embalar os próximos dias. Como nada de útil acontece nesse período de reprodução de DSTs, desvalorização das mulheres e manifestações de pouco intelecto, prefiro me desligar de tudo. Tem mil questões que sustentam meu conceito negativo sobre o Carnaval, mas, sinceramente, essa merda não vale mais uma linha sequer neste blog. Então, pra quem, assim como eu, quer que o Carnaval se exploda (de preferência beeeeeem longe daqui), seguem algumas coisas que gente que samba jamais vai conseguir digerir.

Neste link http://www.zonapunk.com.br/?m=news&id=17863 dá pra conferir a nova música do P.i.L, "One Drop". Nada como o bom e velho John Lydon pra começar fodendo o tumchiquitum.

Em abril vão rolar 8 apresentações temáticas do Kraftwerk em Nova Iorque. Os pais da música eletrônica estão mais vivos do que nunca! Saiba mais: http://www.zonapunk.com.br/?m=news&id=17880


KRAFTWERK - DAS MODEL 


Saiu o 2º álbum da banda punk paulistana Lomba Raivosa, "Trinda". Estou devendo uma resenha podre e mal educada sobre essa merda de disco, mas ainda não tive tempo pra isso. Estou aguardando algum tipo de suborno financeiro ou sexual rs. Já ouvi uma porrada de vezes e a cada audição me certifico de que se trata da banda mais horrivelmente legal e divertida dos últimos tempos. Sua música rápida e tosca fala sobre submundo, álcool, violência, miséria, prostituição, doenças venéreas, doenças venéreas, doenças venéreas. O humor ácido e crítico permeia as 20 faixas do álbum, que deve ser ouvido bem alto e sem pudor. Esses meninos feios vão infectar seus ouvidos, assim como infectaram os meus!  Confiram os clipes de "Acordei de Ressaca" e "Garota Gonorréia", do 1º álbum, "Puta Pegueira, Cacete!", de 2010, e baixem os 2 discos no site oficial: http://www.lombaraivosa.com/ 

LOMBA RAIVOSA - ACORDEI DE RESSACA

LOMBA RAIVOSA - GAROTA GONORRÉIA


Do punk ao pós punk, tem uma entrevista bacana com o nosso velho guerreiro DJ Tonyy, falando sobre o fanzine Enter de Shadows (1992 / 93), para outro velho guerreiro, Cid Vale Ferreira. Confiram:
http://contraforma.wordpress.com/2012/02/06/enter-the-shadows/#more-318 .
Se tudo der certo o próximo entrevistado serei eu, falando sobre meu antigo grupo performático, o Pesadelo Químico, que atuou na cena underground nos idos de 1995 à 1997. Olha que bonito na foto abaixo rs:

Adriano Pacianotto (Pesadelo Químico)


No vídeo abaixo conheçam um pouco do trabalho Do Cid. Ele não é apenas um rostinho bonito no underground nacional rs.

CAMPARI#134 - CID VALE FERREIRA


Agora eu cansei que arrumar material pra por aqui, então vai uma sequência de vídeos de bandas nacionais que eu curto bastante, um atrás do outro, sem tirar de dentro.


JACK'S REVENGE - READ ON


NESSUNO E OS CÃES DE PAVLOV - ELEVADOR


INSIDE SHOUT - PARALELO


CABARET METRO - CELEBRAÇÃO


NENE ALTRO E O MAL DE CAIM - NÃO SEI GOSTAR DE NINGUÉM


JAIR NAVES - CARMEM, TODOS FALAM DE VOCÊ


DAS PROJEKT - AL AZIF NECRONOMICON (official vr)


KRIAS DE KAFKA - O AMOR É FUDIDO



E agora vamos à agenda de festas e shows do fim de semana. Nem tudo é batuque e bunda nesta terra.


CARBONO ALTERNATIVO - SEXTA 17/02


CLUBE OUTS - SEXTA 17/02
http://www.clubeouts.com.br/


VERÃO REVOLUÇÃO - ERMELINO MATARAZZO - SP
SEXTA - 17/02
 http://veraorevolucao.wordpress.com/


VERÃO REVOLUÇÃO - GUARULHOS - SP
DOMINGO - 19/02


VERÃO REVOLUÇÃO - SANTOS - SP
SEGUNDA 20/02 E TERÇA 21/02


É isso. Encerro parafraseando meu amigo Samuel: "Porque Carnaval é coisa do capeta. Rock é harmonia e luz." Concordo plenamente!!!! 

Até semana que vem. 

Na LUTA! 
Adriano Pacianotto

2 comentários:

coffeeboy disse...

legal demais ler as news em seu blog, adriano!
queria só dizer q este jacks revenge é uma das cosias que mais me chamou atenção nos ultimos tempos, ótima banda!
abraço e parabens pelos textos, li sua poesia e curti tb

Cid disse...

Tô muito na pegada de fazer seu vídeo! Desenterrei aquela entrevista em k7 que fiz com você em 98-99 e vários zines seus!
Abração!

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan