quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Depeche no Forno




Aguardando ansioso mais um disco da minha banda predileta. E que desta vez eles retornem à estas terras miseráveis para nos brindar com o show mais foda do universo. Tive a felicidade de assistir em 1994, no finado Olímpia, aqui em sampa. Insuperável!

Vou ali gozar mais um pouco...

Na LUTA!
Adriano Pacianotto



Depeche Mode começa a trabalhar em novo disco em março

Depeche Mode começa a trabalhar em novo disco em março
Depeche Mode vai começar a trabalhar em seu novo álbum este ano. Em entrevista recente, o membro fundador do grupo Martin Gore revelou que a banda deve entrar em estúdio em março e que espera ter o disco pronto até o final deste ano, o sucessor de "Sounds Of The Universe" de 2009.
Gore disse também que trabalhar ao lado do ex-membro do Depeche, Vince Clark, no LP "Ssss", deu um up em sua criatividade: "Foi bom pra mim poder parar e fazer algo completamente diferente que não envolva me debruçar sobre as letras e ter que pensar em melodias vocais (…) acho que voltei a compor com a banda com muito mais vigor depois disso, pois eu dei uma pausa. Isso me deu um verdadeiro impulso criativo."
"Ssss", disco de Gore e Clark, sai em 12 de março e é o primeiro trabalho deles juntos em 30 anos.

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan