sexta-feira, junho 24, 2011

2 Anos!




Acho que este blog vai passar por um período de seca, com poucas atualizações. Mas será breve. O maior problema que tenho tido é a falta de tempo (aliada a um pouco de desorganização), o que me fez estacionar alguns projetos para poder concluir outros, e nessa o blog sempre se fode. 

Sobre os novos projetos eu falo depois, até porque não estou muito a fim de trabalho hoje, e ficar pensando nele pode atraí-lo rs. 

No último dia 21 a Dê e eu comemoramos 2 anos juntos, e tenho (como tive desde o primeiro dia) a plena certeza de que encontrei a mulher da minha vida. Se prepara, meu anjo, que vai ter que me aguentar por muito tempo rs 

E nesse clima de festa eu reconheço uma leve ressaca, acho melhor desligar o computador e voltar pra cama.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto 

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan