sexta-feira, maio 13, 2011

Restabelecendo o sistema

Ontem o Blogger apresentou problemas durante todo o dia, e no fim da tarde deu pau geral. Não conseguia Logar, e assim permaneceu até esta sexta-feira à tarde. Além de não poder editar ou postar nada, minha última atualização desapareceu, assim como alguns links parceiros.

O Blogger comunicou que o erro ocorreu devido a uma falha humana, algo sobre terem colocado um anuncio no site, que entrou em conflito com todo o resto e fodeu tudo.

Peço desculpas aos parceiros que tiveram seus links excluídos, e comunico que todos já constam novamente nesta página, funcionando normalmente, assim como minha Agenda Cultural, atualizada agora há pouco: http://agendapacianotto.blogspot.com/

Quanto ao post que desapareceu, lá vai ele de novo. E espero que, ao melhor estilo Sun Tzu, cabeças rolem para que isso não se repita.


SUN TZU DIZ:



Para vencer os inimigos, cinco circunstâncias são necessárias:

I- Saber quando combater e quando bater em retirada.

II- Saber lidar com o pouco e o mundo, segundo as circunstâncias.

III- Compor habilmente suas fileiras.

IV- Preparar-se, prudentemente, para afrontar o inimigo potencial. Não prever, dando como pretexto a inferioridade do adversário, é o maior dos crimes. Estar preparado, independente de qualquer contingência, é a maior das virtudes.

V- Evitar as ingerências do soberano em tudo que executar, para a glória de seus exércitos.

(A Arte da Guerra - Sun Tzu)


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan