sábado, maio 14, 2011

Where The Wild Roses Grow




Onde As Rosas Silvestres Crescem
(Nick Cave and the Bad Seeds)


Eles me chamam de A Rosa Silvestre
Mas meu nome é Elisa Day
Por quê me chamam assim eu não sei
Pois meu nome é Elisa Day

Desde o primeiro dia que a vi, eu soube que era ela
Quando ela encarou os meus olhos e sorriu
Pois seus lábios eram da cor das rosas
Que crescem abaixo do rio, todas sangrentas e selvagens

Quando ele bateu na minha porta e entrou no quarto
Meu tremor parou em seu abraço seguro
Ele seria o meu primeiro homem, e com uma mão cuidadosa
Ele enxugou as lágrimas que corriam pelo meu rosto

Refrão

No segundo dia Ele chegou com uma solitária rosa vermelha
Disse: "Você me dará sua desgraça e sua tristeza?"
Eu balancei a cabeça, enquanto deitava na cama
Ele disse: "Se eu lhe mostrar as rosas, você seguirá?"

Refrão

No terceiro dia ele me levou ao rio
Ele me mostrou as rosas e nos beijamos
E a última coisa que ouvi foi uma palavra murmurada
Enquanto ele se ajoelhou sorrindo sobre mim, com uma pedra em seu punho

No último dia eu a levei onde as rosas selvagens crescem
E ela se deitou à margem, o vento leve como um ladrão
Quando eu lhe dei um beijo de despedida, eu disse: "Toda beleza deve morrer"
E descendi e plantei uma rosa entre os seus dentes

Refrão

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan