quinta-feira, maio 05, 2011

Rapidinhas do ZonaPunk



Atari Teenage Riot Prepara Novo Álbum - Ouça Duas Faixas Novas

por Wladimyr Cruz, em 04/05/2011 (Quarta-feira), 06:41
O reunido Atari Teenage Riot marcou o lançamento de seu novo álbum, o quarto de sua carreira. O disco se chama "Is This Hyperreal?" e sai dia 7 de junho pelo selo Dim Mak nos EUA. Dois sons deste cd já estão rolando na net: "Blood In My Eyes" e "Activate!. Clique nos títulos para baixar/ouvir as músicas.





A Biografia Semi-Autorizada Dos Muzzarelas
por Wladimyr Cruz, em 04/05/2011 (Quarta-feira), 06:14
Foi criado um blog para organizar a última etapa de produção da biografia sobre os 20 anos da banda punk campineira Muzzarelas, escrita pelo jornalista Richard JB Pfister. São depoimentos de amigos, fãs, colegas de palcos e críticos sobre as duas últimas décadas em que a banda esteve em atividade. Para conferir, Clique aqui.





Anti Reckordz Prepara Rock São Paulo #4
por Wladimyr Cruz, em 03/05/2011 (Terça-feira), 08:10
Nos últimos anos Nenê Altro vem desenvolvendo um trabalho batalhador na cena independente, principalmente na local. Desde seu AntiFest, que realiza já há dois anos mostrando novas bandas em casas grandes e pequenas (Hangar 110, Sattva, Luar, Pista de Skate de São Caetano, Cerveja Azul), até a festivais maiores como a Semana da Independência do ano passado, realizada em parceria com o Zona Punk e o recente levante culturalVerão Revolução 2011. Tudo isso no intuito de chacoalhar e resgatar o espírito ativo do independente. A parte de documentação de toda essa movimentação vem sendo feita também através de seu próprio selo independente, a Anti Reckordz, que desde março de 2010 já lançou 5 coletâneas 100% independentes, sendo 3 só de bandas de SP e 2 com bandas de todo país. Agora ele está recrutando bandas de SP para a quarta edição da "Rock São Paulo". Se você tem uma banda e quer fazer parte disso tudo vale muito a pena conferir. Mais informações podem ser obtidas aqui. Leia também o Manifesto Discórdia, que todas bandas envolvidas vem propagando há algum tempo.


Ouça Bootleg Do The Name Tocando The Cure
por Wladimyr Cruz, em 03/05/2011 (Terça-feira), 07:04
Confira no site do Asteroid Bar(Sorocaba/SP) um bootleg do The Name tocando o disco "Standing on a Beach" do The Cure, completo, em janeiro deste ano, dentro do projeto Álbuns Clássicos que rola na casa.








0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan