domingo, maio 01, 2011

Um Dia Perfeito


Wanda Valadares 

Já é madrugada. 3 horas passadas... e nenhum sono. E por algum motivo eu tinha de ligar o computador para compartilhar minha felicidade com vocês. Para muitos tudo isso pode parecer bobo, até infantil, mas como eu pouco me fodo, eu digo o que penso e faço o que sinto, isso para mim é o mais importante. Hoje eu estou feliz, diante de uma cena de bandas independentes que, em sua maioria, deixa a desejar, o festival que produzi no Sattva Bordô, sob o título de Interzone Fest, foi um grande acontecimento, uma verdadeira reunião de amigos e bandas de exímia qualidade, fazendo uma verdadeira festa alternativa, com música boa rolando no palco e no áudio dos intervalos; as bandas insandecidas, faltando com a educação de tamanha "foditude" . Vou resenhar a bagunça toda depois, agora, sem condições. Sei que foi uma tarde/noite perfeita, com os amigos e as bandas mais legais do mundo, com a casa cheia e a parada realmente acontecendo, com muitos de vocês, meus leitores, pessoalmente, e isso não tem preço. Enfim, é isso, queria apenas compartilhar esse momento e agradecer de todo coração a todos que participaram de alguma forma de nosso humilde festival.

Agora vou me deitar com a Dê e descansar, foi um dia longo de trabalho para nós, merecemos dormir sem fim.

Mais uma vez, muito obrigado a todos.

Abraços

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

3 comentários:

Toni Dissidente disse...

E aí Adriano, blz? Aqui é o Toni, vocal da banda Dissidentes. Achei seu blog pelo o blog da Alexandra Baptiste. Add na minha lista de blogs. Quando puder, faça uma visita no meu blog e no blog do Dissidentes.
Valeu!!! Abraço!!! Toni

www.cronicasdeumdissidente.blogspot.com

www.dissidentespunkhc.blogspot.com

Unknown disse...

fuiiiiiiiiiiiiiiiii
foda

texto mastigado disse...

Viva! Baudelaire esteve la..e foi bom ver bons amigos e gente nova e todo mundo si divertindo na noite quente Paulista,,,,,
Viva baudelaire!

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan