sexta-feira, janeiro 28, 2011

Chegando o Fim de Semana



Sábado rola mais uma edição do Verão Revolução, o festival que tem inflamado a cena de rock independente nacional. Compareçam! Participem! Divulguem!

E é sempre bom lembrar que NENHUMA BANDA, EM NENHUM DE NOSSOS EVENTOS, É OBRIGADA A VENDER INGRESSOS OU PAGAR QUALQUER VALOR À CASA E/OU AOS ORGANIZADORES.

Se você tem banda de rock (lembrando que Fresno e Resart não é rock), tem vontade e compromisso com a música e pretende ser respeitado como tal, por favor, não aceite esquemas de venda de ingressos, ou será visto sempre como "banda que precisa pagar pra conseguir tocar", o que é, no mínimo, vergonhoso.

Quer dar um chacoalhão na cena? Vem com a gente!

E também continuo agendando expositores de material alternativo para a feirinha que rola durante os shows. Interessados escrevam para adrianopacianotto@hotmail.com

Volto depois anunciando novos projetos e contando tudo sobre a Best Of ZonaPunk, a maior premiação da música independente do país, promovida pelo site ZonaPunk (http://www.zonapunk.com.br/), com entrega dos prêmios dia 03/02 no lendário Hangar 110, e uma mega festa madrugada adentro, na sequência, no Inferno Club, na Baixa Augusta. Mas isso é no próximo post, agora tenho que voar até o Rock Together pra pegar as camisetas do Verão Revolução 2011, que, por sinal, ficaram fodidas!!! Sabadão teremos peças à venda no Sattva.

Até breve.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan