terça-feira, fevereiro 01, 2011
Independentes do Mundo, Uni-vos!
Esta semana está sendo bastante conturbada para mim, debilitado por problemas de saúde - nada grave mas suficiente para desorganizar a vida - com o computador ameaçando os últimos suspiros e uma agenda de eventos e projetos culturais fechada praticamente por todo o primeiro semestre do ano.
A custo de muito trabalho, ótimas parcerias, e um ideal inabalável, que defende a tomada da cena underground por aqueles que realmente tem esse direito, lutando contra a corja de canalhas/aproveitadores que se multiplicaram nos últimos anos, estamos conseguindo mudar os rumos do cenário, através de mobilizações culturais sem hierarquia, no mais puro espírito do it yourself, e prontas para responder à força quando necessário.
Isso é uma verdadeira Revolução Cultural, e os louros dessa luta serão colhidos igualmente por cada um dos envolvidos, porém, amargados por muitos e muitos que cairão (como já vem caindo) pelas consequências de seus próprios atos desalmados.
Perguntaram-me se eu tinha medo da morte. NÃO! Nada temo desde que eu morra lutando pelos meus ideais: "Liberdade para os justos, expurgo a todo o resto."
Daqui a pouco publico a agenda completa, já que nem eu ainda consegui me dar conta da enorme proporção que nossa movimentação tomou.
Vitória, irmãos!!!
Na LUTA!
Adriano Pacianotto
0 comentários:
Postar um comentário