quarta-feira, novembro 03, 2010

POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR!!!

Quem puder colaborar divulgando para bandas de conhecidos ou publicando em suas páginas vai estar contribuindo essencialmente com a cena alterntiva paulista. Essa luta é de todos nós!

Agradeço desde já aos que apoiam esse tipo de iniciativa.

Seguem as informações.

Na LUTA
Adriano Pacianotto





Em Abril desse ano começou oficialmente o trabalho da minha nova gravadora independente, a Antireckordz, com a coletânea Rock São Paulo #1.

Um esquema totalmente independente, produzido em conjunto e com os cds TOTALMENTE divididos entre as bandas que participam.

A grande sacada é que os fãs de cada banda envolvida acabam conhecendo o trabalho das outras bandas, coisa que sempre fez parte da cultura alternativa.

Nessa primeira edição participaram Krias de Kafka, Nenê Altro & O Mal de Caim, Ventura, Cardinal, Banquete, Enjoy, Fodata, Slapkid, Cronics a Lie, Fifty Guard, Beer, Aivin e Lascivo.

Vejam aqui as fotos da entrega dos cds da primeira edição e da galera das bandas envolvidas: http://nenealtro.wordpress.com/2010/04/06/mais-uma-vitoria-ou-coisa-que-o-valha/

Agora estamos passando a régua final na SEGUNDA EDIÇÃO da Rock São Paulo.

Já confirmadas as bandas Jack´s Revenge, Color For Shane, H.E.R.O., Go Ahead, Fuzi, Terceiro Mundo, Long Way, Teorema Infinito, Adelayde Morta, Depois Do Fim, Follow The Rabbit, Rubbermade Ducks, Nigzoy e Victtoria.

Com a desistência de algumas na reta final, restam 4 vagas. Preciso fechar isso rápido pois a master da matriz no estúdio está agendada para 12/11 e não quero prejudicar o andamento do projeto.

O cd entra na fábrica dia 16/11 e a entrega da coletânea está prevista para dia 15/12. Jogo rápido. Bandas de SP interessadas mandem links de myspace URGENTE para antifest2010@gmail.com

Qualquer dúvida sintam-se a vontade para entrar em contato com QUALQUER UMA das bandas envolvidas nos projetos anteriores: http://antireckordz.wordpress.com/nossos-lancamentos/

O esquema é todo cooperativo, transparente e 100% independente.

Quem puder ajudar a divulgar eu agradeço. Preciso fechar tudo até dia 10 pra reunir as wavs, conferir tudo e entrar em estúdio.

Força sempre!
Nenê Altro

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan