quinta-feira, junho 10, 2010

Quem não gostou que cheire meu saco!

Wlad e eu


Pela foto da pra perceber que a Open Hell táva divertida rs. Estou devendo um relado dos detalhes sórdidos do fim de semana. Se tudo der certo preparo isso ainda hoje e posto amanhã.

Agora deixa eu falar de outra coisa:

Galera, na próxima semana rola a quarta edição do Sarau Com Álcool, estou convocando artistas da marginália paulistana a comparecerem e participarem, já que tem muita gente que conheço que vive reclamando que não tem espaço e mimimi, e na hora H mija pra trás. Eu organizo a parada sem fins lucrativos, tomo meu tempo, gasto meu dinheiro, e a única coisa que espero é que artistas se reúnam e façam algo notável, então, por favor, tirem suas bundas sujas de onde estiverem acomodadas e façam algo útil pela cultura e por vocês mesmos, ok?

Ah! e se não for pedir demais, quando falamos que tem um contribuição cultural de R$ 3,00 não obrigatória, gostaríamos que as pessoas não lessem apenas o "NÃO OBRIGATÓRIA", e percebessem que pra acontecer um evento bacana, pra todo mundo se divertir e ver coisas legais, alguém tira dinheiro do bolso, e se não apresentamos mais coisas é por que não tem verba pra isso.

Contribuam e participem ao invés de ficar reclamando do mundo no Twitter.



Sábado, 19/06 das 15h00
SARAU C/ ÁLCOOL #4
Poesia - Zines - Curtas - Dança
Shows acústicos
Bebidas a preços camaradas e ótima comida
Contribuição cultural R$ 3,00 (não obrigatória)
Local: TOCA DO DU
Rua Betari, 183 - Subsolo - Penha - SP
(A 50m do Shopping Center Penha)
Infos: adrianopacianotto@hotmail.com / 11 3534 0131


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan