quinta-feira, junho 17, 2010

Já vi varal de poesia, mas de poeta...


Tá difícil manter esta joça atualizada, e pior que quando passo muito tempo sem escrever fico irritado, ou melhor dizendo: ENGASGADO! Eu tenho tanta coisa pra dizer, pra compartilhar, pra xingar, mas a vida nos pede, sem qualquer sutileza, para trabalharmos além da conta e deixarmos de lado, muitas vezes, as coisas que fazemos por vontade e por amor.

Enfim, vou tentar retomar meus textos e poemas neste que é meu canto predileto na Internet. Continuem acompanhando minhas atualizações.

Tem sarau no próximo sábado. Chegamos a quarta edição! Isso se chama raça e amor a Causa! Quem mais segue comigo nessa Luta?

Vai ser aquela bagunça de sempre, com gente bêbada recitando versos de Baudelaire, apresentações acústicas de músicos da cena de rock independente, zines e poesias pendurados nas paredes, intervenções artísticas de última hora, etc.

Se tudo der certo, Aurélio, Magoo e eu vamos discotecar nos intervalos, fazendo uma montagem maluca com meu mixer, 2 DVD players, muitas cervejas e músicas dos anos 80.

Outra novidade desta edição é o telão passando vídeos esquisitos e uma belíssima mostra de curtas da Apé Produções.

Todo mundo convidado, e, por favor, contribuam com os 3 mangos para podermos melhorar cada vez mais o nosso querido sarau etílico, ok?

Espero vocês por lá a partir das 15hs.


SARAU C/ ÁLCOOL #4
O Sarau mais rock'n'roll do submundo paulistano!


Sábado, 19/06 das 15h00 às 22h00


Poesia - Zines - Curtas - Dança
Shows acústicos - Discotecagem - Telão


Bebidas a preços camaradas e ótima comida
Contribuição cultural R$ 3,00


Local: TOCA DO DU
Rua Betari, 183 - Subsolo - Penha - SP
(A 50m do Shopping Center Penha)
Infos: adrianopacianotto@hotmail.com / 11 3534 0131


"Cante aquela música que sempre cantava
Naquelas tardes mal saídas da infância
Naqueles sábados de mãos dadas
De anseio e corações em chamas"
(Adriano Pacianotto)



Na LUTA!

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan