sexta-feira, junho 18, 2010

Bancarrota Moral & Notícias Do Submundo Do Rock


Depois do vexame master "O Punk Gótico Da Calça Rasgada Na Bunda", post publicado neste blog um ano e pouco atrás, que se referia a minha viagem com o Wlad para Limeira, interior de São Paulo, para promover um evento, do qual, em estado vergonhosamente alcoolizado, o Sr. Wladimyr voltou para São Paulo com a bunda a mostra, eu jamais imaginaria que ele seria capaz de se superar novamente, mas, como no mundo e na vida tudo é possível, eis que ontem, nos últimos momentos off line no MSN, eu recebo esse link http://www.youtube.com/watch?v=AmjwWu7v9K0 acompanhado da frase: "quer rir muito de mim?"


Pra resumir: no fim do vídeo o Wlad dá um doce e meigo "selinho" no Mi, vocalista da banda Gloria.

E aquela camiseta escrita "Eu Tenho Vergonha Dos Meus Amigos" continua a ser meu sonho de consumo.

Bom, e já que o assunto aqui envolve diretamente o editor do ZonaPunk - http://www.zonapunk.com.br/ - fiz um apanhado das notícias que achei mais interessantes dos últimos dias, já que, devido ao excesso de trabalho, fiquei um tempinho sem acessar o site, e como sei que muita gente sofre do mesmo problema, fiz um resumão daquilo que, creio, interessa aos leitores deste blog:




Qual a melhor música dos Ramones?
17/06/2010 (Quinta-feira), 12:28

Qual a melhor música dos Ramones? A revista gringa Paste Magazine postou aqui sua lista de quais seriam as 10 melhores músicas dos Ramones. Fizemos uma pesquisinha rápida aqui com o pessoal online, e vamos ver qual a música favorita dos Ramones - mesmo sendo cover - de uma galera por aqui.
Matéria: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=13398


Raridades Do The Bombers
16/06/2010 (Quarta-feira), 16:32

“Há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante", existiu uma banda punk caiçara chamada The Bombers. Entre seus lançamentos, "7 Songs", considerado por muitos - e por este editor - o "...and out come the wolves" brasileiro da época. Pois bem, a banda está revirando seu baú e disponibilizando pra gente uma série de videos inéditos da banda, resgatados de fitas vhs...
Matéria: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=13387


Tarde De Autógrafos De Hugh Cornwell (The Stranglers)
16/06/2010 (Quarta-feira), 12:44

Hugh Cornwell, dos Stranglers estará no dia 26/06 (sábado) em tarde de autógrafos na London Calling. Venha conhecer o líder dos Stranglers, uma das mais importantes e influentes bandas inglesas de todos os tempos.
No mesmo dia acontece a festa de 24 anos da London Calling com show de Hugh Cornwell no CB Bar. Ele vem acompanhado do baterista Chris Bell (Thompson Twins, Gene Loves Gezebel, Spear of Destiny, Big Country) e o baixista Steve Lawrence (Edgar Winter). Nesse seu primeiro show em terras brasileiras, além de suas composições solo, Hugh vai tocar na íntegra o fabuloso disco de estréia, "Rattus Norvegicus" do The Stranglers, lançado em abril de 1977, completando seu set list com clássicos dos Stranglers e de sua carreira solo.
Fique ligado que o ZonaPunk está sorteando ingressos para este show.
Matéria: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=13383



Detalhes De Novo Disco Do Interpol

16/06/2010 (Quarta-feira), 12:29

O Interpol anunciou detalhes sobre seu novo disco. O álbum será auto-intitulado e será lançado dia 14 de Setembro pela Matador Records, mesmo selo dos discos "Turn On The Bright Lights" (2002) e "Antics" (2004). Este novo cd será o último com o baixista Carlos Dengler que saiu da banda no começo do ano. Para os shows, substituindo Carlos, estará Dave Pajo, e além dele, o Interpol escalou Brandon Curtis do Secret Machines para tocar teclado e fazer backing vocals ao vivo.
Matéria: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=13381


Silver Machine Reune Membros Dos Sex Pistols, Primal Scream E The Who
16/06/2010 (Quarta-feira), 12:37

Silver Machine é o nome da banda de ocasião formada por grandes nomes do rock inglês: Bobby Gillespie (foto) do Primal Scream, Glen Matlock (baixista do Sex Pistols), Zak Starkey (baterista do The Who/Oasis), Andrew Innes (Primal Scream) e Barrie Cadogan (Little Barrie). O super-grupo irá tocar no 1234 Festival, em Londres, dia 24 de Julho, e irá tocar somente covers, sendo a maioria delas de antigas bandas dos anos 60, como The Creation, The Flamin' Groovies, The Chocolate Watch Band, The Troggs e MC5.
"Estamos muito bem e mal podemos esperar", declarou o frontman Bobby Gillespie.
Matéria: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=13382


SWU Music and Arts Festival 2010 - Bandas e Informações Gerais
16/06/2010 (Quarta-feira), 08:54

Nem Woodstock, nem Maquinaria, o mega festival do mês de Outubro é o SWU Music and Arts Festival 2010. O festival, que vem acompanhado de uma grande campanha de sustentabilidade acontece dias 9 a 11 de outubro, na fazenda Maeda, em Itu, interior de São Paulo. A idéia do festival é baseada nos gigantes Glastonbury, Coachella etc, com espaço de camping para 8000 barracas, 2 palcos abertos e 2 palcos em tenda, em uma arena de 200.000 metros quadrados e estacionamento pra 30.000 carros. Entre as primeiras bandas 100% confirmadas e anunciadas estão Pixies, Incubus, Dave Mattews Band e Linkin Park. Além deste muitos mais serão anunciados nos próximos dias, totalizando 60 atrações.
Além dos shows, pela manhã haverão fóruns e palestras de sustentabilidade, e após os shows, balada eletrônica. Hoje, às 20:00, o portal da SWU Music and Arts Festival 2010 estará no ar, com mais informações.
Os ingressos serão vendidos pela Igresso Rápido, com vários tipos de ingresso (VIP, com camping, sem camping etc).
Matéria: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=13380


Assista Clipe Novo Do Flaming Lips
15/06/2010 (Terça-feira), 13:25

O bizarro novo clipe do Flaming Lips, da música “The Sparrow Looks Up at the Machine”.
Matéria: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=13375


#ZPTV: Entrevista - Zé Do Caixão
15/06/2010 (Terça-feira), 07:18

No útimo dia 10, o ZPTV foi no lançamento do dvd a "Sina do Aventureiro", o primeiro filme do nosso querido José Mojica Marins, conhecido pela maioria dos brasileiros como Zé do Caixão. Com mais de 50 anos de carreira e conhecido mundialmente por suas obras, Mojica conversou com o ZPTV e falou sobre sua amizade com Rob Zombie, sua obra preferida, planos futuros e rogou uma praga especial para os internautas do Zona Punk. Entrevista por Aline Durigan (@espumavermelha), camera e edição por @chuinsk.
Assista: http://www.youtube.com/watch?v=q_DfUU4fELQ


Tá aí uma peneira no ZonaPunk para meus queridos leitores não precisarem se deparar com o Restart ou o Paramore no meio do caminho. Aliás, falando em Paramore, vai a única coisa relevante sobre eles que acho digna de ser publicada aqui.



E uma última notícia: amanhã tem Sarau Com Álcool, as informações estão no post anterior. Apareçam e participem!

Abraços a todos!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan