Postando da casa da Dê, me preparando pra meter bronca no show do Replace com desfile da nova coleção de inverno da Silly Girl (Sick Mind). O evento acontece no Inferno club, na Rua Augusta, à partir das 16hs. Boa pedida pra garotada colorida ir após a Virada.
Pra mim não vai ser nada fácil aguentar as pérolas que vão tocar rs, mas trampo é trampo né
Ontem chegamos à loja da Sick Mind, na Al. Jaú, as 19hs, para encontrar os zonapunkers e de quebra ver a Ludi e o Felipe. Tomamos umas geladas, o Wlad tomando café e coca cola (dia mundial do infarto), e eu na maria mole hehe. Lá pelas 22hs a Dê e eu caímos pra Augusta, lado Centro, pra panfletar a Hank no Outs e no Inferno, na esperança do mundo gótico fazer parada ali, já que rolavam festas "dark/80" nas duas casas. O rolê rendeu alguns flyers de mão em mão para os amigos e meia dúzia para os transeuntes que faziam uma verdadeira "via sacra" rumo à República. Não havia gente nos botecos, as baladas estavam mornas e, mais uma vez, quem realmente promove a cultura na cidade ficou de fora da brincadeira, já que a Augusta, tirando o Cine Sesc, do lado "chicoso" da Paulista, não foi incluída no roteiro da "Desgraça Cultural 2010".
Voltamos pra casa cedo, lá pelas 2 e pouco, depois de encarar um dog prensado e, definitivamente, não ter a mínima vontade de se juntar àquela multidão de gente mal educada e bêbada que já fazia das ruas do Centro, aquelas horas, um escoadouro de lixo.
Fui.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto
0 comentários:
Postar um comentário