domingo, maio 16, 2010

DESGRAÇA CULTURAL 2010

Postando da casa da Dê, me preparando pra meter bronca no show do Replace com desfile da nova coleção de inverno da Silly Girl (Sick Mind). O evento acontece no Inferno club, na Rua Augusta, à partir das 16hs. Boa pedida pra garotada colorida ir após a Virada.

Pra mim não vai ser nada fácil aguentar as pérolas que vão tocar rs, mas trampo é trampo né

Ontem chegamos à loja da Sick Mind, na Al. Jaú, as 19hs, para encontrar os zonapunkers e de quebra ver a Ludi e o Felipe. Tomamos umas geladas, o Wlad tomando café e coca cola (dia mundial do infarto), e eu na maria mole hehe. Lá pelas 22hs a Dê e eu caímos pra Augusta, lado Centro, pra panfletar a Hank no Outs e no Inferno, na esperança do mundo gótico fazer parada ali, já que rolavam festas "dark/80" nas duas casas. O rolê rendeu alguns flyers de mão em mão para os amigos e meia dúzia para os transeuntes que faziam uma verdadeira "via sacra" rumo à República. Não havia gente nos botecos, as baladas estavam mornas e, mais uma vez, quem realmente promove a cultura na cidade ficou de fora da brincadeira, já que a Augusta, tirando o Cine Sesc, do lado "chicoso" da Paulista, não foi incluída no roteiro da "Desgraça Cultural 2010".

Voltamos pra casa cedo, lá pelas 2 e pouco, depois de encarar um dog prensado e, definitivamente, não ter a mínima vontade de se juntar àquela multidão de gente mal educada e bêbada que já fazia das ruas do Centro, aquelas horas, um escoadouro de lixo.

Fui.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan