segunda-feira, abril 12, 2010

Tá Tudo Bagunçado!


Não tenho postado muito por aqui ultimamente por pura falta de tempo. De repente me peguei numa espécie de paranóia por organização. Nada que necessite internação ou tratamento de choque, mas tem me feito trabalhar num ritmo frenético nessas últimas semanas para colocar em ordem coisas comuns, mas que foram sendo deixadas de lado por tanto tempo que se tornaram verdadeiros "ninhos de mafagafos".

Sempre tive necessidade de organização, de saber exatamente onde cada coisa está, e quando as coisas saem dessa ordem eu entro em parafuso.

Pode parecer coisa de louco, e talvez seja, mas preciso, a todo custo, manter tudo sob controle, por isso tenho estado tão ocupado cuidando de coisas pessoais e profissionais. E vocês não imaginam a quantidade de papél que meu trabalho gera.

Assim que eu terminar de colocar as coisas em ordem volto a postar com mais frequência, pois estarei menos estressado e, consequentemente, mais inspirado e criativo, ou vou acabar publicando um monte de asneiras que não servirão nem pra limpar a bunda, e se é pra fazer isso eu viro emo e publico um blog "mediLcre" ou começo a cantar funk carioca né.

É isso, vou voltar à labuta, e sobrando um tempinho escrevo a resenha do Sarau Com Álcool, que rolou no último sábado, e já publico na mesma hora.

Até daqui a pouco.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan