segunda-feira, abril 05, 2010

MADRUGADA FLUTUANTE


No próximo sábado, dia 10, a partir das 16hs, vai rolar o "SARAU COM ÁLCOOL" no bar Toca Do Du, na Penha, bem do lado do Shopping, facinho de chegar, super aconchegante, e com a cerveja mais barata do mundo!

Essa é a primeira edição do sarau, que vai rolar uma vez por mês. Conto da colaboração de todos os artistas e simpatizantes da arte marginal, maldita ou qualquer porra que o valha, para fazer do evento um grande acontecimento.

Teremos shows acústicos, varal de poesias, exibição de curtas, lançamento do meu novo zine, e o que mais as pessoas quiserem apresentar, bastando para isso me mandar um email comunicando a presença e participação.

Enfim, a proposta é reunir pessoas bacanas, que produzam e/ou curtam arte, pra encher a cara, trocar idéias e se divertir.

A entrada é "di grátis", a Brahma garrafa custa R$ 2,89 e a Antartica R$ 2,39, tem porções, lanches e vários petiscos gostosos, e o ambiente é super tranquilo. O evento em si vai até as 23hs, mas o bar permanece funcionando, de portas fechadas, pra quem estiver dentro, e a balbúrdia continua noite adentro, até morrer todo mundo no álcool.

Me escrevam adrianopacianotto@hotmail.com

Twittem @pacianotto

E venham tomar várias!

Toca Do Du: Rua Betari, 183 - Subsolo - Penha - SP
(A 50m do Shopping Center Penha)


APOIO CULTURAL

TOCA DO DU
(11) 2093 0769 - 2093 0754

ZONAPUNK
http://www.zonapunk.com.br/


MADRUGADA FLUTUANTE


Hoje eu preciso de um conhaque
Para histórias que o tempo apaga
Eu preciso que alguém me ouça
Ou simplesmente me leve pra casa


Hoje eu preciso de luzes e cores
Preciso de um balcão tranqüilo
Preciso de tranqüilizantes
E longas trilhas de Leonard Cohen


Hoje eu queria morar nos teus braços
Quem sabe até correr tuas veias
Como álcool alucinógeno
E fulminar-te de overdoses


Hoje eu preciso dos teus lábios
Preciso de calor e colo
Hoje eu preciso dos teus olhos
Para as lágrimas cessarem


E tudo que tenho é outro conhaque
O sono me fechando os olhos
Na madrugada flutuante
Que diz que não estamos mortos


16/09/2006


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan