segunda-feira, março 08, 2010

Augusta e Ressaca


Domingo de ressaca, descansando e tomando chá de boldo. O porre ontem foi daqueles, mas eu estava precisando. Lavei a alma.

Cheguei na Augusta com a De, tomamos cerveja na sorveteria (?), encontramos o Orelha, o Frank e o Serginho, rolou tápa na pantera na porta do puteiro, um cara foi espancado bem do nosso lado, e, felizmente, o show do Cine, do Inferno, já tinha acabado, e não precisamos aguentar aquela criançada barulhenta de cabelos horríveis entupindo a rua e atrapalhando as putas.

Chegamos ao Boca lá pela 1h, não estava muito cheio, mas tinham alguns amigos me esperando. Até o Fábio Sisters, que não via há uns 5 anos, apareceu. Foi essa galera que salvou a noite, já que a festa estava meio chatinha.

A discotecagem foi bem pop, na linha Smiths, B52's, Devo, Echo, Perter Murphy e Cia. Setzinho manjado mas que a galera pirou.

Agora vou me jogar na frente da TV, procurar algum documentário da BBC, ou ver putaria na Multishow. A semana vai ser de muito trabalho, preciso estar descansado.

Boa noite à todos, e me twitem http://www.twitter.com/pacianotto , que to viciado nessa joça rs.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan