sábado, março 06, 2010

É Só A Terceira Lei De Newton


Acordei 7hs com o mundo caindo. Primeiro achei que estava sonhando, depois percebi que era uma chuva infernal mesmo; pensei nos compromissos agendados para o dia, e aí pilhei, pilhei, e não consegui mais dormir. Rolei mais algum tempo na cama e resolvi me levantar para cuidar da vida.

Esta foi uma semana corrida e muito produtiva. Resolvi mais coisas nos últimos 3 dias que nos 3 últimos meses juntos. Terceira Lei de Newton né. Uma hora vem a reação.

Agora já dá pra começar a agilizar a papelada para o aluguel do novo QG, a fase de transição de um trabalho para outro passou, a saúde melhorou 100%, e todos os meus projetos já saíram do papel.

Tenho muito a agradecer aos meus verdadeiros amigos, aqueles que, eu estando no auge ou na sarjeta, sempre estão ao meu lado. E agradeço, mais uma vez, à vida, por ter me dado um escorregão e me mostrado mais alguns interesseiros de plantão. Uma coisa eu digo: o primeiro fdp desses que aparecer na minha porta cheio de mimimi depois de eu ter me fodido sozinho e não ter tido uma resposta a qualquer pedido de ajuda, vai levar um murro no meio da fuça, daqueles bem dados, de quebrar o nariz. E estou falando muito sério, não tem tom irônico nenhum aqui.

Bom, vou procurar meus pés de pato e cair pelas ruas de São Paulo. Hoje à noite discoteco no Boca Club, na Rua Augusta, 902. Semana que vem vai ao ar, no ZonaPunk - http://www.zonapunk.com.br/ - minha coluna, a Black Planet, com temática gótica. Na sequência lanço meu novo zine de poesias, outra coluna mensal, sobre música alternativa em geral, no site http://www.blackfirestation.com.br/ , e um livro de contos e poesias em parceria com o Nene Altro, que será definido na próxima semana.

Ah, e meu lado "gente normal" vende planos de saúde nesta empresa aqui http://www.pbks.com.br/ . E como a maioria de vocês, meus caros leitores, são todos junkies e ex. junkies, é melhor começarem a cuidar da saúde rs. Se alguém aí precisar de um plano me escreva - adrianopacianotto@hotmail.com - que eu faço as cotações.

Um grande abraço a todos.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan