segunda-feira, outubro 12, 2009

Um Brinde A Essa Geração De Merda




Todo mundo gripado pra tudo que é lado, e nessa eu me fodi. Supimpa! Garganta arranhando, dor de cabeça, dor no corpo, e agora uma febre leve só pra constar.


É gripe? Benegripe : (

Passei o dia de molho, ouvindo a discografia completa da Legião Urbana. Hoje faz 13 anos que o Renato Russo se foi. Impressionante que o cara foi o que foi, representou o que representou, e muito pouca gente se lembrou da data. Tirando alguns "tiozões" nostalgicos e os fãs mais fervorosos, foi como se ele nem tivesse existido.




É essa geração de merda de hoje, que canta Fresno e NX Zero, ou seja, canta a miséria intelectual do rock nacional.

Mas acho que eles não conseguem entender algo como:

"Ausente o enquanto antes cultivado
Percebo o mecanismo indiferente
Que teima em resgatar sem confiança
A essência do delito então sagrado..."

E preferem:
"Menina te amo Tanto
Amo você
Daria tudo
Daria o mundo
Só por você
Agora sai do meu pé
Vai ti fu..r
Te amo o Ca...lho
Só queria te comer"

Tá tudo errado, ou melhor, tá tudo cagado, como diz meu amigo Wlad Cruz.

Falo com toda a seriedade do mundo: tenho pena da grande maioria da juventude de hoje.

E o pior que eles tem a Internet nas mãos, acesso a todo tipo de informação, mas preferem publicar seus blogs medíocres cheios de erros de português e nenhum conteúdo, e usam a rede pra falar merda no MSN e fuçar a vida dos outros nos sites de ralacionamento. É triste, é tudo muito triste.



Eles perderam as referências, pois se tivessem alguma jamais esse rock de bosta grudaria em seus ouvidos.

E olha que nem com Nene Altro sendo ídolo de uma porrada deles a molecada resolve acordar, acho que não entendem o que ele diz.

Onde vamos parar?


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan