Como assim Primavera!? Estamos em pleno inverno russo! Tá tudo errado!
Encarar o rolê de ontem só com muita coragem mesmo, mas sobrevivi, e sem pegar uma gripe daquelas.
Primeiro encontrar my girlfriend, matar saudade, ir até o Vitrola pra encontrar a "trupe" e seguir pro velho centrão de sampa pra panfletar a inauguração da minha nova balada, a Open Hell, e o show do Trisomie 21.
Destino: Rua Augusta e Rua Álvaro de Carvalho.
Augusta infernal, a "emolândia" de sempre na frente do Vitrine, todos os punks do mundo aglomerados na porta do Inferno Club, onde rolava show do GBH, e as "primas" trasnsitando entre os carros.
Já na Álvaro de Carvalho só faltava o rolo de feno atravessando a rua. Movimento mesmo só nos botequinhos das redondezas do Hotel Crambridge e do Caravagio.
Parada tradicional pra uma cervejinha antes da panfletagem, e eis que sai de um carro, bem a frente, o "Dark Cafona Tonyy Joiado", amigo de longa data, conhecido DJ Tonyy, produtor da balada Trash 80's.
Um pouco de coversa, uma visita rápida ao Caravaggio, que eu não entrava desde os tempos em que lá funcionava o Urbania, lá nos anos 90, nem lembro o ano exato. A casa tá linda, e o Sr. Antonio Mota Moreira manda muito bem, como sempre, na organização. Tá marcada uma visita pra dançar macarena rs, é sério!
Do outro lado da rua, no Cambridge, mais seguranças do que público na porta, fomos embora após contar o décimo primeiro gótico chegando na casa, já a meia noite, certamente resultado do feriado prolongado, com um frio dos infernos e nenhuma programação mais consistente para convencer o povo a sair de casa. Coisas da noite, faz parte.
Mais uma passada pela Augusta, e caminho da roça, Denise passando mal, e cobertor de orelha até as 3 da tarde.
Agora preparar tudo pra balada tributo a Legião Urbana, no Vitrola.
Bóoooooooooooora!!!!!!
"Fui-me-indo"
Abraços a todos.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto
0 comentários:
Postar um comentário