segunda-feira, setembro 14, 2009

De Interpol a Banda Invisível


Discotecagem ontem no Hotel Cambridge, na domingueira do Via Underground.
Segue meu set:
1. Interpol - Obstacle 1
2. Joy Division - Shadow Play
3. The Cure - Play For Today
4. Siouxsie & The Banshees - Spellbound
5. Christian Death - Sleepwalk
6. Fields Of The Nephilim - Laura
7. The Sisters Of Mercy - Dominion Mother Russia
8. Poesie Noire - Icicle
9. Depeche Mode - A Pain That I'm Used To
10. New Order - Blue Monday

E vai um link para o myspace da Banda Invisível (BSB), da qual faz parte meu velho amigo Marquinhos, que discotecou ontem comigo.

Quando As Almas Se Encontram

(A Banda Invisível)
Não te vejo mais!
Estou sem refúgio do teu toque!
Te percebo em minhas emoções...
As equações da minha mente se confundem,
Nossas almas se fundem...
E o Éter preencheu-se com meu pranto!
Mas não existe o estar distante.
Tua presença é constante...
Desconhecemos quem somos e de onde viemos!
Mas eu sei que estamos juntos,
Será que estamos juntos?
Em nossa solidão eterna...
Entanto não choro...
A minha essência humana reluta...
Vislumbrando tua alma sem corpo!
Iluminando as ruas, esquisitas ruas...
Destes corpos de almas congeladas!
Ah! Se eu pudesse rever as minhas verdades...
Estaria pronto para ti novamente!
Gastaria todos os meus dias em teus braços...
Como crianças que se doam de todas as formas!
Te percebo e meu amor ainda cresce
Como algo que jamais padece...
Pois a eternidade é o nosso lugar!
A eternidade é o nosso lugar...
É só poesia, é só poesia...
Beijo-te sem olhar a luz tardia!

Muito Foda!

Fim.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan