domingo, setembro 13, 2009

Um dia de pessoas importantes


O bom de ter amigos com ótimo gosto musical é que economizo um bom tempo pra encontrar coisas bacanas na Internet. Esse meu MSN vale ouro hehe.
Dessa vez vai um vídeo dos britânicos do Muse.
Muse - Map of The Problematique
Hoje é um dia especial, niver da minha eterna grande amiga Adriana, do Sr. Fábio Luiz Altro, meu irmão de causa e luta, e também do Vitrola Rock Bar, onde não dá tempo de passar hoje pra cantar os parabéns. Enfim, felicidades mil a todos.
Agora vou me arrumar pra ir para o Cambridge, onde discoteco hoje, ao lado de figuras que eu tenho como das mais importantes da minha vida: Wlad, Morpheus e Gago.
Bóoooooora beber até morrer \m/
Fui.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan