terça-feira, setembro 15, 2009

BIANCA S.




BIANCA S.

Tão vazio - sem momentos, só lembranças
De que vale toda a fama se ninguém te espera em casa
Com beijos cheios de saudades por não se ver há poucas horas?
De que vale?
Tão vazio...
Será que a verei ainda?
Será que o destino é que o gosto do seu beijo
De tão distante apodreça?
Já não suporto o peso da incerteza!
Não há mais Bianca que me console
Não mais Bianca que me entorpeça
Não mais sexo nas minhas veias
Nunca mais a sua saliva no meu copo
Nunca mais beberá meu vinho
Nunca mais beberei seus sonhos
Tampouco os seus pesadelos

Bianca me espera, deitada sobre a mesa
Nua, branca, em fragmentos
Bianca me espera, eu a quero aqui dentro
Mas... Não mais
Não mais sexo nas minhas veias
Nunca mais eu beberei seu cheiro
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan