sábado, agosto 15, 2009

Sardinha Junkie, Depeche Mode e Mutreta Satã Fest


Acho que tenho ido dormir muito tarde aos finais de semana, vou deitar lá pelas 10, 11 horas, às vezes mais que isso, não vejo o dia passar e acordo com mais sono do que fui durmir.

A culpa é do café da manhã na Dna Silvia. E hoje, especialmente, foi o café junkie do século. O Rafa, segurança do Aeroflith, casa onde discoteco, simplesmente encarou a sardinha frita que sempre é de ontem. E comeu duas!!!! Foi filmado e fotografado, e vai espalhar na Internet que nem vírus da nova gripe.

A história completa eu escrevo na próxima semana. Só espero que o Rafa sobreviva.

Hoje tem coquetel de lançamento do livro do Nenê Altro, lá na Galeria Ouro Fino, na Rua Augusta, juro que vou tentar chegar a tempo de umas biritas free.


E à noite rola um mega tributo ao Depeche Mode no Aeroflith, com show do melhor cover que existe, o Strange Mode, além de especial em pista e vídeos. Hoje a casa ferve!


Quem for fã, estiver à toa, ou comprou ingresso pro Mutreta Salame Fest e está desolado sem saber se chora ou enfia o ingresso no cú, cola no Aero que lá tudo é de verdade.

E falando no Fest Mutreteiro, alguém aí engoliu a desculpinha de que os caras estão preocupados (logo quem!) com a saúde do público e adiaram o evento por causa da gripe do porco loco? E melhor: a agenda de todo mundo que iria se apresentar, como mágica, coincide com a data remarcada de 3 de outubro? Afinal, New Model Army, Nitzer Ebb, Christian Death, Nasi, etc nem tem tantas apresentações assim, e vão estar todos livres nesse dia, né?

Mas acho isso bom, de verdade, primeiro porque mostra pra uma geração inteira que acha o Madame a salvação da "cena gótica", que tudo nunca passou de picaretagem (estou falando da segunda versão, o verdadeiro Madame Satã foi nos anos 80 até comecinho dos 90, e era um lugar muito foda, onde tudo realmente acontecia), e segundo pra nego que nunca foi da cena enfiar a língua no cú e ter que engolir que quem faz essa porra acontecer é gente como eu e muitos outros, e não golpista que compra elogios de gente burra colocando DJ de "putz putz" em fest underground pra agradar piriguete do Cabral.

Mas, infelizmente, povinho daqui é acomodado, e pelo jeito ninguém vai até o Hotel Cambrigde, onde o Madame faz festa toda semana, pra cobrar agrana de volta ou uma satisfação pelo menos um pouco mais digna. É Brasil.

Ah, e só pra esclarecer: NUNCA deixei de rodar meus eventos em dia de Rave Gótica alguma, desde os tempos da Thorns à essa palhaçada que fizeram agora. Não cheiro saco de ninguém, não babo ovo pra ninguém, e não sou melhor do que ninguém, eu só faço meu trabalho sem rabo preso e honestamente. Isso parece incomodar muita gente.


E sabe o que eu tenho a dizer sobre isso? FODAM-SE! hehe


Fui, que a maratona vai ser longa :)


Abraços a todos


Na LUTA!

Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan