sexta-feira, agosto 14, 2009

Borboletas, baladas e um poema


Acima flyer da próxima edição da Dance To The Radio.
Mais infs no perfil da festa no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3450101343587758130
Espero todos por lá!

Chegando o fim de semana, anunciando longas noites e caindo com o mesmo brilho de outras estações.
Meus dias tem sido calmos, embora infinitamente tristes...


Vai um poema novo, porque faz tempo que não publico meus versos aqui, eu acho.



A PROCURA ETERNA PELO QUE PERDERA
De Adriano Pacianotto


Te lembro nas luzes dos prédios altos
E nas ruas do Centro de São Paulo
Te lembro nas canções sombrias
E te vejo em meu olhar calado


Tantas foram as surpresas da vida
Que deixo meu futuro ao tempo
E as lembranças ao passado
Já as lágrimas apenas deixo


Que tamanho estrago é capaz o medo?
Quais as consequências de um único erro?
Quantos pecados guardam um momento?
E quantos momentos se tornam pecado?


Eu sempre ouvi tuas palavras
E aprendia o que me ensinava
Eu te conheço como a minha alma
E mesmo assim você foi embora

E eu vivi o inferno me queimando a carne
E o fracasso corroendo a mente
A alma em brasas e doente
E uma tristeza interminável


E tudo que resta no final
É uma tragédia mexicana
E as lembranças desses erros
Que nunca vão se consertar


Restam saudades para a vida inteira
A procura eterna pelo que perdera
A noite eterna em que tudo termina
Em meus porres de quarta-feira


11/08/2009


TRILHA SONORA


Como meus dias tem sido um tanto melancólicos, minhas trilhas sonoras não ficam atrás.
Depois de ouvir insessantemente a música Across The Universe, na belíssima voz de Fiona Apple, que, convenhamos,matou a pau a versão "bichogrilóide" dos Beatles, preferi voltar as minhas raízes "dark" e deixar os bonecos de durepox para os hippies.

Estou ouvindo o segundo EP dos ingleses do extinto Felt, The Splendour Of Fear, de 1984. Simplesmente uma viagemaos sentimentos mais profundos.
Como não encontrei nenhuma faixa do EP no You Tube, vai a faixa Primitive Painters, no álbum Ignite The Seven Cannons, de 87, com participação de Elizabeth Frazer, do Cocteau Twins.

http://www.youtube.com/watch?v=vgrSiVpS6gs


BUTTERFLY EFFECT 3


Esta semana fui ao cinema com minha girlfriend Denise, mas como era cinema de circuitão, onde só passa merda e ninguém permanece sentado até o fim dos créditos, a "melhor" opção foi o Efeito Borboleta 3, na verdade tem o novo do Johnny Deep, mas já tinha passado e não haviam novas sessões. Enfim, lá vamos nós para o Butterfly Effect 3. Eu havia prometido uma resenha, mas vou dar apenas uma passada rápida, mesmo porque a produção não merece mais que isso.
Como eu não assisti aos 2 primeiros, creio que o terceiro deva ser pior que os outros, como acontece com todo filme que vira série, mas a questão é: não passa de mais um filmequinho onde o personagem central viaja no tempo, e para isso basta se enfiar numa banheira com água e gelo, e lá vai ele presenciar crimes que aconteceram no passado e ajudar os policiais bonzinhos a solucioná-los. Mas claro que, como em qualquer filme onde se volta no tempo, o cara interfere nos fatos e muda todo o futuro. O resto é embromação, o culpado no final é o personagem menos suspeito e tem aquelas sacadinhas suuuuuper engraçadas onde aparece a cena de um assassinato sangrento, e o corte vai direto pra mão do policial gordo comendo um enorme hambúrguer cheio de catchup. Quase morri de rir.
Em resumo: se está afim de um filme imprevisível e surpreendente não assista essa merda, não vale o ingresso.


BALADAS A TODO VAPOR


E pra encerrar dá uma passada no meu fotolog pra ver a programação das baladas pro fim de semana:
http://www.fotolog.com/jurassicparty


E como rola um mega tributo ao Depeche Mode no sábado, vai o último clip dos caras, simplesmente fodástico:
http://www.youtube.com/watch?v=5bsXOcK9_Cw&feature=fvst


E hoje eu to muuuuuuuito afim de tomar várias :)

Abraços a todos.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan