quinta-feira, agosto 13, 2009

Jai guru deva


Hoje é aniversário do Ricardinho, o DJ Ready na foto acima, dominando as pick ups. Só faz 27 anos que nos conhecemos. Um tempinho considerável.

Parabéns, irmão! Tudo de melhor, sempre!


Hoje estou sem tempo pra postar aqui, amanhã (ou mais tarde) publico uma resenha sobre o filme Efeito Borboleta 3, que fui assistir ontem com a Dê, e também um poema novo, além de anuncios de baladinhas legais.


Abaixo segue a tradução da música Across The Universe, da Fiona Apple, que eu tenho ouvido nos últimos 5 dias. Tem link pro You tube alguns post antes deste.


Até já.


Abraços a todos.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto


ACROSS THE UNIVERSE
Fiona Apple



Palavras estão transbordando como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel
Elas deslizam enquanto passam,
elas passam pelo universo
Piscina de tristeza, ondas de alegria estão sendo levadas através da minha mente aberta
Me possuindo e me acariciando


Jai guru deva. Om.


Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo


Imagens de luzes quebradas que dançam na minha frente como milhões de olhos
Eles me chamam várias vezes através do universo
Pensamentos vagam como um vento incansável dentro de uma caixa de correio
Elas caem cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo


Jai guru deva. Om.


Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo


Sons de risos, sombras da Terra estão tocando através dos meus ouvidos abertos
Me estimulando e me convidando
Um amor incondicional sem limites,
que brilha em minha volta como milhões de sóis
e me chama várias vezes através do universo


Jai guru deva. Om.


Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo


Jai guru deva
Jai guru deva
Jai guru deva
Jai guru deva
Jai guru deva
Jai guru deva*


* Jai guru deva é um mantra para unir as forças inconscientes do Universo.

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan