terça-feira, agosto 11, 2009

Os Funerais Do Coelho Branco




Cocktail de lançamento da segunda edição do livro Os Funerais Do Coelho Branco, de Nenê Altro.


Sábado, 15 de Agosto, das 16 as 20 horas
Sick'n'Silly Store / Galeria Ouro Fino
Rua Augusta, 2690, 2º Piso, Loja 216. Jardins - SP
Fone: 3081-7508
Meu querido amigo Fábio Altro está lançando a segunda edição de seu livro de poesias, "Nene Altro - Os Funerais do Coelho Branco", de 2005. Pra quem curte poesia marginal é um prato cheio, um convite ao submundo. Segue um trecho logo abaixo.
O coquetel de lançamento será sábado, na loja da Sick Mind na Galeria Ouro Fino(SP).
Cheguem cedo e aproveitem os drinks.
(...) Segui pela rua da quitanda.Suja.
Cachorro magro e velho na porta.
E eu odeio pombo.
Símbolo da paz.
Nunca estou em paz.
Penso em um monge budista com o rabo entupido de anfetamina.
Ele também odiaria pombo.
Nirvana o caralho.
Passo aqui todo dia.
Cheira mal.
Deve ser o cachorro.
Café puro.
O pombo da quitanda cisca no chão do bar.
Rato com asas.
Agindo feito galinha.
O tiozinho no outro lado do balcão olha pra mim.
Nove e meia da manhã.
Deve ser sua terceira pinga já.
Tá em conserva.
Moribundo no formal.
Por isso não morre.
Por isso todo dia está alí.
Deve ser ele que fede.
Calendário de cerveja com mulher peituda.
Tão bonita que deve ser um saco.
Não tenho saco pra mulher assim.
Sorriso branco.
Peito e cerveja.
TPM, dívida, reclamação.
O Photoshop denuncia seu espírito.
Prefiro o cachorro, o pombo e o tiozinho.
E olha que eu odeio pombo.
No meu café não tem mulher peituda.
Mas tem um reflexo escuro.
Que eu queria esquecer.
Nenê Altro)
Bom, galera, é isso aí. O cara escreve bem, é independente, está fazendo uma reunião legal, com cachaça free, num local bacana e horário propício, então colem por lá, ok? Eu estarei lá desde o início.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan