terça-feira, agosto 11, 2009

Porque hoje é preciso ouvir uma bela canção


Hoje é um dia estranho, e tristemente calado
Parece que será um dia desses
Que merecem um brisa longa
Que merecem meu silêncio
Que merecem minha carne
Em lembranças de espinhos
Hoje eu me convido
À solidão de meus abismos
Às saudades mais profundas
E aos sonhos mais perdidos

Por isso, às vezes, eu me escondo
Por isso, às vezes, calo
Pois preciso de mim mesmo
E de meu próprio pranto
E isso passa, sempre passa...
....
E aí vai a trilha sonora:http://www.youtube.com/watch?v=8gLWTtlMwo4
É um clip no You Tube da cantora norte americana Fiona Apple. A recomendação foi da minha amiga Fernanda, que sempre me passa links bacanas.
....
Porque hoje é preciso ouvir uma bela canção.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan