terça-feira, agosto 18, 2009

Apenas um rápido relado do fim de semana







O mundo resolveu desabar novamente na velha e cinza São Paulo. Tinha algumas coisas para resolver na rua mas decidi abortar a missão.
O fim de semana foi pauleira, Aeroflith sexta, sábado e domingo, quase uma overdose gótica rs.
Na sexta a coisa foi mais mansa, na medida do possível, com discotecagem e café da manhã com direito a sardinhas radiotivas. Na primeira foto eu e o Washington, apenas figurantes, nenhum de nós encarou o peixinho do mal, quem comeu foi o Rafa, na foto abaixo. E comeu duas!!!! Esse menino é meu "ídalo"! O resultado? Claaaaro que ele passou mal o dia todo rs.
E a Denise, my girlfriend, na terceira foto, teve a coragem de dar uma mordida nesse troço.
Depois que a gente vai comprar cigarros e não volta nunca mais reclama rs.
Enfim, após o café da manhã junkie restou dormir o dia todo pra encarar o evento de sábado.
Rolou um mega tributo ao Depeche Mode no Aero, com show do Strange Mode, o melhor Depeche cover que já vi, vídeos, especial em pista, sorteio de camisetas, Cds e botons, e a casa completamente lotada!
No domingo, após o dia todo internado num quarto, em ótima companhia, lá vamos nós para o Aero novamente. Comemoração do aniversário da Fatiminha, eterna namorada do Marcos, dono da casa e amigo de longa data, desfile fashion do garçom cibernético Canibal, e exibição de filmes trash no telão, primeiro uma sátira do 300, completamente podre, depois o "crássico" Vampiro, onde pela primeira vez na vida vi um vampiro matar sua vítima a tiros. Sensacional! E a parte cult por conta do Control, documentário sobre Ian Curtis.
Ontem tirei o dia de folga, dormi até as 3 da tarde, e depois fui tomar umas com a Denise.
E hoje to no ar desde cedo, durmi apenas 3 horinhas, sou um zumbi, e devo trabalhar até as tantas pra organizar mais um final de semana de eventos.
Agendinha básica:
Na sexta Aeroflith as 23hs, no sábado das 16:00 às 22:00 Rumores Fest, meu festival de bandas independentes, no Vitrola, e depois Aeroflith com participação do Wlad (ZonaPunk) como DJ convidado.
Como estou bem corrido hoje não vou me estender. Durante a semana posto algumas matérias interessantes, um pouco de besteirol e outras coisinhas mais que me vierem a cabeça.
Abraços a todos!
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan