Há muito o que escrever e pouco tempo para organizar as idéias. Muito trabalho pela frente esta semana, com feriado e eventos em dobro, então, segue um post de total inutilidade pública rs.
Conversa após algumas doses de whisky:
Denise: Dri, fála Papibaquigrafo!
Adriano: Pabigrafigado. Papipapigafro. Paribagifrago.
Denise: Papibaquigrafo!
Adriano: que porra é isso!?
Denise: não faço idéia.
Adriano: Papibaquigrafo! Heeeeeee!
Bom, eu até consegui falar, mas continuei na dúvida sobre o que raios é esse tal de papibaquigrafo. Então o que fazer? Pergunta pro Google!
Lá vai:
Papibaquigrafo... Esta palavra que corre na boca de todo mundo, desafiando suas habilidades de pronuncia nunca foi realmente questionada. Nunca perguntaram O que é isso?, nem Onde é isso?, entre outras questões. Eis o Papibaquigrafo. A verdade é que em 1926 (1+9=10, 10+2=12, 12=6+6 ou seja 1926 = 666) na época em que os tomates assassinos estavam ainda planejando sua invasão da Terra, o clã dos pipoqueiros amaldiçoados em uma expedição ao centro da Terra acharam e divulgaram escrituras antigas que mencionavam um misterioso objeto adorado pelos anões subterrâneos, mas sua confusa localidade nunca fora revelada, e, de acordo com a escritura, o objeto seria a fonte de toda a energia do planeta e teria a habilidade de manipular mentes entre outras ultilidades. Essas escrituras ficaram escondidas numa área do território americano, vigiadas por cientistas caolhos e seguranças aleijados. Esta área foi denominada Área 51, onde hoje supostamente são feitas pesquisas interestelares sobre destilados e pães de queijo atômicos. Mas as pesquisas pararam porque o programa "Topa Tudo Por Dinheiro" desafiava a América supostamente com mensagens subliminares como: "Hahaaaaha Má oooeee" entre outras, e isso causou uma enorme repercussão americana retrucando com um seriado de desenho animado chamado "RUPERT, O Peixe Artista". Em 1976, o assunto foi retomado quando um jovem peruano em uma van, perdeu o controle de seu automóvel morro abaixo, o que ocasionou a morte dos golfinhos dourados da Ásia. Ao chegar no fundo do mar relatos verdadeiros dizem que ele viu uma luz verde que ao tocar o impulsionou para cima com força tão violenta que o isolou em uma pequena ilhota, esse objeto, por ter proporções divinas, concedeu-lhe material e energia o suficiente para fundar uma enorme empresa de jogos chamada Nintendo que um dia iria se expandir e tornar-se o Japão, e ao encontrar novamente o mundo civilizado e depois de ter povoado e criado uma nação inteira o sortudo que havia ganhado o misterioso objeto denominou-o de Papibaquigrafo. Fanáticos religiosos afirmavam ser o Santo Graal, isso causou grande repercussão no mundo inteiro e chamou atenção de um misterioso vendedor ambulante chamado Joarez, que, ao saber da notícia, correu para observar de perto.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto
2 comentários:
se suas postagens fossem serias concerteza iria ser interessante...
realmente quis saber oq eh papibaquigrafo, mas pelo jeito, aqui nada encontrarei.
Obrigado
tambem concordo com vc gearli queria saber o que era papibaquigrofo e nao encontrei , eu nao queria saber se vc conseguia falar eu queri saber o que é isso pelo geito não encontrei
Postar um comentário