quarta-feira, julho 08, 2009

Papito


Caraca, nem acabou um fim de semana e vem outro na sequência. Esses malditos feriados nesta terra de vagabundo! Hoje discoteco no Vitrola, tem flyer no meu fotolog http://www.fotolog.com/jurassicparty
A foto acima eu não podia deixar de postar, a Ludi pagando de groupie no Supla hahahahaha. Foi no show do Sisters of Mercy no Manifesto Rock Bar.
Em dado momento:
Ludi: com quem você táva conversando lá no bar?
Adriano: com o Supla.
Ludi: é o Supla mesmo!?
Adriano: se eu não estiver tão bêbado, é ele sim.
Ludi: meu sonho de infância é tirar uma foto com ele!
Adriano: hum...
Ludi: me apresenta ele!
Adriano: tá (querendo me enfiar num buraco rs)
...Adriano: Supla (ainda querendo me enfiar num burado), tira uma foto com a minha amiga, a Ludimyla?
Supla: Opa! Claro!
Ludi em silêncio e com um sorriso estampado na cara.
Adriano: Valeu!
Supla, olhando para alguns góticos a nossa volta e com um sorrisinho de "haha, se fodeu".
Ludi ainda com um sorriso estampado na cara.
Eu enfiado num buraco.
Ai ai, Lu, você me mata de vergonha rs.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

ludimyla disse...

Como você eh mentiroso...

Adriano (falando loucamente pq já estava bêbado): E então, eu estava lá falando com o Supla e blablablá...

Eu: Quando vc tava falando com o Supla?!? 0_o

Adriano: Agora!

Eu: Ele tá aqui???

Adriano: Sim!

Eu: Onde???

Adriano: Ali atrás...

Eu: Aaaah me leva lá q eu quero tirar uma foto com ele...

Adriano: Ok.

Eu: Oi (para o Supla), vc está prestando atenção nesse show?? (Já que estava ruim pá poha)

Supla: Ahn, sei lá... tô.

Eu: Pode parar um pouquinho e tirar um foto comigo?

Supla: Claro!

Eu: Vai Dri, tira uma foto ai. Vê se tira direito!

Click!

Eu de novo: Ah valeu!

E qdo o Adriano ia começar a falar mais um monte de groselha pro Supla...

Eu: Vamos Dri q se tá bem louco e depois vc fala com ele do seu livro!

PRONTO!

Essa eh a história verdadeira! Hunf! >(

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan