segunda-feira, julho 06, 2009

PAPIBAQUIGRAFO


Há muito o que escrever e pouco tempo para organizar as idéias. Muito trabalho pela frente esta semana, com feriado e eventos em dobro, então, segue um post de total inutilidade pública rs.
Conversa após algumas doses de whisky:

Denise: Dri, fála Papibaquigrafo!
Adriano: Pabigrafigado. Papipapigafro. Paribagifrago.
Denise: Papibaquigrafo!
Adriano: que porra é isso!?
Denise: não faço idéia.
Adriano: Papibaquigrafo! Heeeeeee!
Bom, eu até consegui falar, mas continuei na dúvida sobre o que raios é esse tal de papibaquigrafo. Então o que fazer? Pergunta pro Google!
Lá vai:
Papibaquigrafo... Esta palavra que corre na boca de todo mundo, desafiando suas habilidades de pronuncia nunca foi realmente questionada. Nunca perguntaram O que é isso?, nem Onde é isso?, entre outras questões. Eis o Papibaquigrafo. A verdade é que em 1926 (1+9=10, 10+2=12, 12=6+6 ou seja 1926 = 666) na época em que os tomates assassinos estavam ainda planejando sua invasão da Terra, o clã dos pipoqueiros amaldiçoados em uma expedição ao centro da Terra acharam e divulgaram escrituras antigas que mencionavam um misterioso objeto adorado pelos anões subterrâneos, mas sua confusa localidade nunca fora revelada, e, de acordo com a escritura, o objeto seria a fonte de toda a energia do planeta e teria a habilidade de manipular mentes entre outras ultilidades. Essas escrituras ficaram escondidas numa área do território americano, vigiadas por cientistas caolhos e seguranças aleijados. Esta área foi denominada Área 51, onde hoje supostamente são feitas pesquisas interestelares sobre destilados e pães de queijo atômicos. Mas as pesquisas pararam porque o programa "Topa Tudo Por Dinheiro" desafiava a América supostamente com mensagens subliminares como: "Hahaaaaha Má oooeee" entre outras, e isso causou uma enorme repercussão americana retrucando com um seriado de desenho animado chamado "RUPERT, O Peixe Artista". Em 1976, o assunto foi retomado quando um jovem peruano em uma van, perdeu o controle de seu automóvel morro abaixo, o que ocasionou a morte dos golfinhos dourados da Ásia. Ao chegar no fundo do mar relatos verdadeiros dizem que ele viu uma luz verde que ao tocar o impulsionou para cima com força tão violenta que o isolou em uma pequena ilhota, esse objeto, por ter proporções divinas, concedeu-lhe material e energia o suficiente para fundar uma enorme empresa de jogos chamada Nintendo que um dia iria se expandir e tornar-se o Japão, e ao encontrar novamente o mundo civilizado e depois de ter povoado e criado uma nação inteira o sortudo que havia ganhado o misterioso objeto denominou-o de Papibaquigrafo. Fanáticos religiosos afirmavam ser o Santo Graal, isso causou grande repercussão no mundo inteiro e chamou atenção de um misterioso vendedor ambulante chamado Joarez, que, ao saber da notícia, correu para observar de perto.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

2 comentários:

Gearli B. disse...

se suas postagens fossem serias concerteza iria ser interessante...
realmente quis saber oq eh papibaquigrafo, mas pelo jeito, aqui nada encontrarei.

Obrigado

Unknown disse...

tambem concordo com vc gearli queria saber o que era papibaquigrofo e nao encontrei , eu nao queria saber se vc conseguia falar eu queri saber o que é isso pelo geito não encontrei

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan