sexta-feira, julho 24, 2009

É amor, só pode ser amor! *



* citação "crássica" do amigo Wlad Cruz hehe

Escrevi um depoimento pro Orkut da Denise, minha namorada, por quem eu sou absurdamente apaixonado, e como achei que ficou legal resolvi postar ele aqui.


Você apareceu na minha vida tão de repente, no momento em que tudo desabava e eu já não tinha esperanças de encontrar um grande amor.
Veio, tomou minha alma, acalmou meu pranto, e encantou meu coração.
Você é a garota com quem sonhei a vida inteira:
Linda, inteligente, educada, doce, compreensiva, bem humorada, e ótima companhia. Tem o poder de cativar as pessoas com sua tamanha simpatia, é cheia de espírito de luta e tem um caráter inquestionável.
Todas essas virtudes (e afinidades) me fazem ter a certeza de que fiz a escolha certa quando decidi me entregar de corpo e alma a você.
Tudo que sei é que seremos muito felizes (como já somos) sempre!
E daqui pra frente a vida vai construindo a nossa história, e realizando os nossos sonhos.

De, minha De

Eu te amo!

Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan