quinta-feira, julho 23, 2009

Das coisas que nunca queria ter vivido

Queria ter mais tempo para os meus amigos
Os verdadeiros, os que verdadeiramente fazem sentido
Queria não ter magoado meus amores
Aqueles que respeito, e que muito me valiam

Queria ter sido menos inocente e percebido
Que muitos que me "bem queriam"
Eram ratos que mentiam
E queriam me roubar o brilho

Queria não ter sido fraco e me deitado
Com quem eu nunca tive um pingo de carinho
Ter acreditado mais no amor
E não, por dó, jogar-me ao lixo

Queria ter sido digno de recusar
O que só suportava ao ter bebido
Pra não sentir hoje o nojo que sinto
Das coisas que nunca queria ter vivido

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan